Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Maio, 2017
Tenho recebido chamadas de muitos treinadores que querem assumir o comando técnico do Santa Rita de Cássia. Refiro-me a treinadores nacionais e estrangeiros, mas estou a protelar muito na escolha, porque a minha preferência agora, recai para um treinador angolano que conheça bem o mercado futebolístico nacional.
Nzolani Pedro , presidente do Santa Rita de Cássia.

Aos poucos a equipa começa a reencontrar-se com os bons resultados na competição. No encontro da jornada passada (diante do Kabuscorp), foi possível notar a evolução e determinação como se apresentou em campo. Faltou um pouco de concentração para sairmos de Luanda com um resultado melhor, porém, o empate (2-2) serviu para os objectivos que prosseguimos.
António dos Santos, treinador-adjunto do 1º de Maio.

Eu não tenho preferências quando o adversário da final. Estamos em presença de duas grandes equipas de Angola e do continente africano. (...) Penso que até ao momento o meu grupo de trabalho tem sido excepcional. Gostaria de endereçar os meus parabéns pelo brio profissional que eles têm demonstrado ao longo da época. Pra mim tem sido um prazer dirigir esta constelação de estrelas.
Hugo Lopez, técnico de basquetebol do Recreativo do Libolo.

Agora começo um novo capítulo da minha vista, busco novas motivações. Tenho velocidade, óbvio, mas também tenho inteligência de jogo. Entendo de futebol (...). Tenho a ambição de entrar no \'top-50\', se tiver a oportunidade de jogar regularmente. Se isso acontecer, vou marcar, pelo menos, 20 golos por época.
Usain Bolt, velocista jamaicano.

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »