Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Maio, 2017
Tenho recebido chamadas de muitos treinadores que querem assumir o comando técnico do Santa Rita de Cássia. Refiro-me a treinadores nacionais e estrangeiros, mas estou a protelar muito na escolha, porque a minha preferência agora, recai para um treinador angolano que conheça bem o mercado futebolístico nacional.
Nzolani Pedro , presidente do Santa Rita de Cássia.

Aos poucos a equipa começa a reencontrar-se com os bons resultados na competição. No encontro da jornada passada (diante do Kabuscorp), foi possível notar a evolução e determinação como se apresentou em campo. Faltou um pouco de concentração para sairmos de Luanda com um resultado melhor, porém, o empate (2-2) serviu para os objectivos que prosseguimos.
António dos Santos, treinador-adjunto do 1º de Maio.

Eu não tenho preferências quando o adversário da final. Estamos em presença de duas grandes equipas de Angola e do continente africano. (...) Penso que até ao momento o meu grupo de trabalho tem sido excepcional. Gostaria de endereçar os meus parabéns pelo brio profissional que eles têm demonstrado ao longo da época. Pra mim tem sido um prazer dirigir esta constelação de estrelas.
Hugo Lopez, técnico de basquetebol do Recreativo do Libolo.

Agora começo um novo capítulo da minha vista, busco novas motivações. Tenho velocidade, óbvio, mas também tenho inteligência de jogo. Entendo de futebol (...). Tenho a ambição de entrar no \'top-50\', se tiver a oportunidade de jogar regularmente. Se isso acontecer, vou marcar, pelo menos, 20 golos por época.
Usain Bolt, velocista jamaicano.

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »