Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

15 de Maio, 2017
Estamos satisfeitos por termos tido aqui, por um período curto é certo, a mais alta entidade do movimento olímpico mundial.
Gustavo da Conceição , presidente do Comité Olímpico Angolano

Uma vez estivemos mal na finalização. Criamos muitas situações de golo que nos permitiriam vencer, caso os avançados fossem eficazes.
Águas da Silva, treinador do JGM do Huambo.

Apesar das adversidades do clima e da relva, fomos justos vencedores pelo que fizemos ao longo dão jogo. .Acho que a nossa equipa está no bom caminho e com boas perspectivas.
Agostinho Tramagal, treinador do 1º de Maio.

\"Não fizemos um bom jogo, tivemos alguma falta de crença, não direi de motivação, mas a derrota no último fim de semana sentiu-se neste jogo. Voltámos a sofrer dois golos de bola parada, outra vez numa grande penalidade desnecessária.
Jorge Jesus, técnico do Sporting de Portugal.

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »