Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

20 de Maio, 2017
O Petro não fez grandes investimentos. Estamos a lutar contra adversários que investiram muito, e infelizmente, no futebol o dinheiro marca muito a diferença e o ritmo das equipas. O Barcelona e o Real Madrid, por exemplo, são clubes grandes porque têm dinheiro.
Beto Bianchi, treinador do Petro de Luanda

A equipa não tem equipa sénior, por isso vamos trabalhar para refazermos tudo de início, para que possa dignificar o FC de Cabinda. Agora, pelos anos que joguei e pela experiência que adquiri como jogador, tenho bagagem suficiente para fazer um excelente trabalho, no FCC.
André Makanka, novo treinador do FC Cabinda

Graças a Deus tem corrido tudo muito bem, o meu trabalho está a contar, as oportunidades que tive soube aproveitar, marquei dois golos e vou continuar a trabalhar para continuar neste ritmo.
Mingo Bille, jogador do 1º de Agosto

Acomodámo-nos com os troféus continentais, estagnámos e não acompanhámos o desenvolvimento da modalidade. Agora, temos necessidade de relançar e continuamos a procurar formas de fazê-lo.
Herlander Coimbra, comentarista de basquetebol

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »