Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

20 de Maio, 2017
O Petro não fez grandes investimentos. Estamos a lutar contra adversários que investiram muito, e infelizmente, no futebol o dinheiro marca muito a diferença e o ritmo das equipas. O Barcelona e o Real Madrid, por exemplo, são clubes grandes porque têm dinheiro.
Beto Bianchi, treinador do Petro de Luanda

A equipa não tem equipa sénior, por isso vamos trabalhar para refazermos tudo de início, para que possa dignificar o FC de Cabinda. Agora, pelos anos que joguei e pela experiência que adquiri como jogador, tenho bagagem suficiente para fazer um excelente trabalho, no FCC.
André Makanka, novo treinador do FC Cabinda

Graças a Deus tem corrido tudo muito bem, o meu trabalho está a contar, as oportunidades que tive soube aproveitar, marquei dois golos e vou continuar a trabalhar para continuar neste ritmo.
Mingo Bille, jogador do 1º de Agosto

Acomodámo-nos com os troféus continentais, estagnámos e não acompanhámos o desenvolvimento da modalidade. Agora, temos necessidade de relançar e continuamos a procurar formas de fazê-lo.
Herlander Coimbra, comentarista de basquetebol

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »