Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

22 de Maio, 2017
Foi um jogo muito fechado, onde não estivemos espaços para jogar, porque o 1º de Maio defendeu-se muito bem. Devo dizer que o resultado que alcançámos não espelha a realidade que se passou. Mas dou os parabéns aos meus atletas pela paciência que tiveram para encontrar os espaços que deram em quatro golos.
BETO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda.

Tentamos contrariar as intenções do Petro. Defendemos bem mas atacámos mal. Sofremos o golo por nossa culpa mas ainda assim tínhamos tudo para empatar. Infelizmente o árbitro desequilibrou o jogo com um penálti inexistente e atrapalhou o moral dos atletas. Mas é verdade que diante do Petro não tínhamos hipóteses.
AGOSTINHO TRAMAGAL, treinador do 1º de Maio de Benguela.

É sempre motivo de grande satisfação representar as cores do país. Se for convocado para o Afrobasket de 2017 obviamente que responderei com toda a satisfação a chamada. Neste momento sou um jogador livre e aguardo por propostas melhores, principalmente, do continente europeu.
YANICK MOREIRA , jogador de basquetebol.

Sabemos o difícil que é ganhar uma Liga. É muito duro. São 38 jornadas. Em cada semana ou em cada três dias tens que mostrar que queres ganhar e isso foi o que fizemos até agora. Temos trabalhado muito e os jogadores têm estado fenomenais. Agora há que acabar o trabalho. Tivemos dificuldades perante o Sevilha e o Celta.
ZINEDINE ZIDANE , treinador do Real Madrid.

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »