Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

01 de Junho, 2017
Nós treinadores somos sempre os culpados de tudo, quando há vezes que até trabalhamos sem salários durante muito tempo, sem prémios, sem condições, mas o treinador é o responsável da má prestação da equipa. Espero que a nova direcção da Associação redefina estratégias, para proteger o treinador nacional.
Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

Temos de encarar esta semana com serenidade, preparar o jogo sem ansiedade. O optimismo é necessário, não somos favoritos, se o Real Madrid vai disputar a terceira final em quatro anos, e ganhou duas Ligas dos Campeões. Ganhar uma Liga dos Campeões, uma Liga espanhola e chegar à outra final europeia em dois anos, não é algo que todos façam.
MASSIMILIANO ALLEGRI, treinador da Juventus

Não estou particularmente obcecado com qualquer outra coisa, que não seja, jogar o meu melhor ténis. Então, veremos o que vai acontecer. Darei o meu máximo, que é o que sempre faço, a cada treino e a cada jogo. Para mim, é importante sacar um pouco melhor, do que fiz hoje.
RAFAEL NADAL , tenista número cinco da ATP

O meu desejo é começar o GP de Itália de forma forte, para tal estou a trabalhar intensamente na minha recuperação. Não será fácil, mas tenho ainda alguns dias para continuar os tratamentos. Caso seja possível, na sexta feira, perceberei realmente qual é a minha condição. Uma coisa é certa, na corrida, vou dar o máximo.
VALENTINO ROSSI, piloto da Motogp.

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »