Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Junho, 2017
Participar neste torneio obriga-nos a dar o melhor de nós. Vamos tentar ganhar alguns jogos e por que não qualificarmo-nos para as meias-finais? É uma boa possibilidade para esses jovens jogadores se mostrarem num torneio internacional.
Igor Lazic , técnico dos Palanquinhas Sub-20

Temos muitas lesões. Tem sido uma constante, mas acredito que nas próximas semanas os atletas estejam na fase final de recuperação e acabamos por ter mais satisfação. Não nos estamos a queixar das ausências de jogadores, mas tivemos de achar uma quantidade de soluções.
Vaz Pinto , treinador do Recreativo do Libolo

Estamos conscientes das limitações financeiras da Federação, mas seria importante que a Selecção Nacional realizasse um estágio pré-competitivo, antes de viajar para o palco da competição. Em princípio, está tudo marcado, inclusive os jogos de controlo porque temos alguém em Espanha a tratar disso.
Raul Duarte , seleccionador masculino de Sub-19

Cheguei a um nível em que jogar bem e marcar golos não é suficiente. Isso, já acabou. Agora, quero ganhar títulos e é com base nisso que vou decidir o meu futuro (...).
Antoine Griezmann, jogador do Atlético de Madrid

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »