Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

04 de Junho, 2017
Tem se dito que os ataques ganham os jogos e as defesas ganham os campeonatos, e olhando para a classificação, vemos que temos metade do percurso já feito .
PAULO MUGUEIJO , presidente para o futebol do 1º de Agosto

Terminámos a primeira volta numa posição em que não gostaríamos (segundo). Infelizmente não tivemos capacidade para ganhar o Kabuscorp no último jogo, e acabamos na segunda posição, com menos um ponto que o primeiro classificado. Vamos iniciar a segunda volta com muita força.
IVO TRAÇA , técnico- adjunto do 1º de Agosto

O 1º de Agosto é uma grande instituição desportiva, não só no país, como também além fronteiras. Portanto, o técnico que aceita dirigir a equipa é obrigado a pensar em títulos, e é isso que vamos fazer nos próximos dois anos.
PAULO MACEDO, treinador de basquetebol do 1º de Agosto

Penso que por hora foi apenas em Mónaco, pois é uma prova única. O que conta lá é a força hidráulica e o aperto mecânico, além de ter um carro bom para os solavancos e mudanças de direção. O Canadá é muito diferente, é cheio de cantos de média velocidade e chicanes.
VALTTERI BOTTAS, piloto da Mercedes em Formula 1

Últimas Opinies

  • 17 de Agosto, 2019

    Girabola Zap periclitante

    A festa do futebol está de regresso. Com o retorno do Campeonato Nacional da I Divisão, vulgo Girabola Zap 2019/2020, a alegria do povo volta à ribalta e com ela a euforia, a competitividade.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    De volta a febre pelo futebol!...

    Para a alegria dos seus aficionados, está de regresso a maior festa futebol nacional, o Girabola Zap. Uma prova que inflama paixões e leva alegria para os vários estádios espalhados pelo país.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estamos mais preocupados com a integração dos novos atletas  e perceber qual o momento desportivo e a partir daqui,  entrar numa outra fase de desenvolvimento e novamente.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    Baptismo do Wiliete

    Depois da abertura ontem da 42ª edição do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, vulgo Girabola Zap, com o jogo Clube Desportivo da Huíla (CDH) - FC Bravos do Maquis.

    Ler mais »

  • 15 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se até agora estivéssemos com as estratégias todas consolidadas, com os atletas em boa forma física e excelente dinâmica, podia também nalguns casos.

    Ler mais »

Ver todas »