Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

06 de Junho, 2017
Todos nós sabemos, que o país está a atravessar problemas financeiros graves, que afectam a economia nacional. Estamos todos a par disso, e o Progresso do Sambizanga não está à margem. Mas temos estado a trabalhar, com aquilo que é a disponibilidade da direcção do clube, e arregaçar as mangas para os objectivos preconizados.
Kito Ribeiro , treinador do Progresso do Sambizanga

A selecção não é da Federação, a selecção é do país ,e vai para uma competição em representação da nação. Trata-se da principal selecção do nosso país, e é preciso que se apoie muito mais este grupo, que se dê o suporte necessário porque é o nome e a imagem do país que estão em jogo.
Sérgio Raimundo , vice-presidente da FAF

A FACI está neste momento a negociar com algumas unidades hoteleiras da província do Bengo e com o apoio do governo local, para que as mesmas criem um pacote desportivo para a redução de custos, quer para a alimentação quer para o alojamento dos participantes.
Justiniano Araújo , vice - presidente desportivo

\"(...) Foi um ponto longo. Eu tenho de voltar a correr e não posso pegar na toalha, é isso? Há pessoas que gostam de fazer parte do jogo, e eu não acho isso certo. As regras têm de estar definidas. O árbitro tem de analisar o que está a acontecer, ou então, colocar um cronómetro na quadra.
Rafael Nadal , tenista espanhol

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »