Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Junho, 2017
Penso que está tudo em aberto, matematicamente temos fortes possibilidades, de atingir a outra fase da competição. É importante vencer em Calulo, o Zesco, e o Smouha. Depois, arrancar um empate ou mesmo a vitória no Sudão. Contas feitas, podemos chegar aos 12 pontos.
Vaz Pinto , treinador do Recreativo do Libolo

Nós estamos conscientes que será uma segunda volta muito difícil. (...) os primeiros cinco ou seis jogos serão muito importantes para nós, pois, não podemos claudicar nestes primeiros cinco ou seis jogos. Aí, é onde nós podemos começar a definir, se podemos ganhar o campeonato, ou não.
Ivo Traça , treinador -adjunto do 1º de Agosto

Espero ser chamado para a Selecção Nacional. Estou a trabalhar para isso, e com paciência, acredito que vou chegar lá. Resta trabalhar para ganhar a confiança do técnico Roberto Bianchi, e isso, só com bons jogos.
Dasfaa, jogador do Interclube

O dia chegou. A 12 de Julho de 2007 cheguei ao Real Madrid, com a ambição de uma criança, que chegava ao clube que sonhou todos os dias da sua infância. Hoje, dez anos depois, despeço-me, e deixo de envergar este símbolo. Em todos, mesmo todos os dias que vesti a camisola, fi-lo com a ambição de sempre.
Pepe , ex - jogador do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »