Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Junho, 2017
Penso que está tudo em aberto, matematicamente temos fortes possibilidades, de atingir a outra fase da competição. É importante vencer em Calulo, o Zesco, e o Smouha. Depois, arrancar um empate ou mesmo a vitória no Sudão. Contas feitas, podemos chegar aos 12 pontos.
Vaz Pinto , treinador do Recreativo do Libolo

Nós estamos conscientes que será uma segunda volta muito difícil. (...) os primeiros cinco ou seis jogos serão muito importantes para nós, pois, não podemos claudicar nestes primeiros cinco ou seis jogos. Aí, é onde nós podemos começar a definir, se podemos ganhar o campeonato, ou não.
Ivo Traça , treinador -adjunto do 1º de Agosto

Espero ser chamado para a Selecção Nacional. Estou a trabalhar para isso, e com paciência, acredito que vou chegar lá. Resta trabalhar para ganhar a confiança do técnico Roberto Bianchi, e isso, só com bons jogos.
Dasfaa, jogador do Interclube

O dia chegou. A 12 de Julho de 2007 cheguei ao Real Madrid, com a ambição de uma criança, que chegava ao clube que sonhou todos os dias da sua infância. Hoje, dez anos depois, despeço-me, e deixo de envergar este símbolo. Em todos, mesmo todos os dias que vesti a camisola, fi-lo com a ambição de sempre.
Pepe , ex - jogador do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »