Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

12 de Junho, 2017
Costumo jogar ao ataque, estou consciente das minhas qualidades para ocupar essa posição, se tiver de ajudar a equipa noutro lugar também estou disponível, pois, o importante é dar tudo pela camisola do 1º Maio. Quero trabalhar para ser cada vez melhor. Tal como a equipa, agora, só penso em ajudar o 1º de Maio.
JÚLIO DJEMBA , novo jogador do 1º de Maio de Benguela

Há racismo em toda a Europa, joguei nas competições europeias, por isso, acho que não devemos falar de um país específico. Eu joguei muitos anos na Rússia, agora estou na Itália, nunca aconteceu uma situação destas comigo. Nós é que temos de saber lidar com a situação de racismo.
BASTOS , jogador angolano ao serviço da Lázio

Estou encantado por fazer parte desta maravilhosa família que é o Inter. Obviamente, temos o peso da expectativa de milhões de adeptos, mas temos de usar essa energia de forma a impulsionarmo-nos para a frente. Sim, há muito trabalho pela frente para fazer, e depois há o futebol porque temos de ser profissionais.
LUCIANO SPALLETTI , técnico do Inter de Milão

O que se vai passar nessa Liga? Essa Liga está morta. A Liga portuguesa vai morrer. Não está fechada desportivamente, está fechada por motivos económicos. E, isso vai passar-se em Espanha, porque mais uma vez vamos ter uma grande diferença entre os grandes clubes, e os outros.
JAVIER TEBAS , presidente da liga espanhola de futebol

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »