Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

12 de Junho, 2017
Costumo jogar ao ataque, estou consciente das minhas qualidades para ocupar essa posição, se tiver de ajudar a equipa noutro lugar também estou disponível, pois, o importante é dar tudo pela camisola do 1º Maio. Quero trabalhar para ser cada vez melhor. Tal como a equipa, agora, só penso em ajudar o 1º de Maio.
JÚLIO DJEMBA , novo jogador do 1º de Maio de Benguela

Há racismo em toda a Europa, joguei nas competições europeias, por isso, acho que não devemos falar de um país específico. Eu joguei muitos anos na Rússia, agora estou na Itália, nunca aconteceu uma situação destas comigo. Nós é que temos de saber lidar com a situação de racismo.
BASTOS , jogador angolano ao serviço da Lázio

Estou encantado por fazer parte desta maravilhosa família que é o Inter. Obviamente, temos o peso da expectativa de milhões de adeptos, mas temos de usar essa energia de forma a impulsionarmo-nos para a frente. Sim, há muito trabalho pela frente para fazer, e depois há o futebol porque temos de ser profissionais.
LUCIANO SPALLETTI , técnico do Inter de Milão

O que se vai passar nessa Liga? Essa Liga está morta. A Liga portuguesa vai morrer. Não está fechada desportivamente, está fechada por motivos económicos. E, isso vai passar-se em Espanha, porque mais uma vez vamos ter uma grande diferença entre os grandes clubes, e os outros.
JAVIER TEBAS , presidente da liga espanhola de futebol

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »