Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Junho, 2017
As iniciativas motivam os atletas. Muitos desses jogadores podem no futuro integrar a equipa do Libolo no Girabola. Estamos a trabalhar nos escalões de formação. Temos muitos talentos que precisam de ser projectados.
Rui Campos, presidente do Recreativo do Libolo

Não me entristecem (os resultados) na totalidade, mas obriga-nos a acreditar cada vez mais nesses garotos, nessa equipa. Tenho dito de um tempo à esta parte, que o Desportivo é uma equipa em crescimento, e ela está a crescer, dá garantias para perspectivarmos outros voos.
Mário Soares, treinador do Desportivo da Huíla

Em função dos nossos objectivos traçados para o Zonal de Apuramento ao próximo Girabola, queremos ter um Domant muito combativo, que quando entra em campo passe a pressionar do primeiro ao último minuto. Estamos a ponderar juntar também experiência e juventude no meio -campo e no ataque.
Domingos António, presidente do Domant FC

Sempre escolho equipas que querem ganhar, mas que estão a milhares de quilómetros de distância de ganhar. Não ensino futebol, o que ensino é a pensar. O mais importante são as ideias, depois há diferentes, modos de pensar.
José Mourinho, treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »