Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

18 de Junho, 2017
Todavia, temos ainda muitos jogos pela frente nos quais pensamos que, com trabalho, podemos fazer mais para que no final do campeonato as coisas corram a nosso favor.\"
Diogo Pedro, técnico-adjunto do Progresso Sambizanga

Há toda a necessidade de melhorar as condições de segurança ao circuito, face à constatação do incidente na última prova. Estamos diante de uma modalidade que congrega um enorme número de adeptos. Infelizmente, alguns adeptos procederam de maneira negativa. Estamos a trabalhar com a Polícia Nacional para manter a disciplina e o bom convívio de massas.\"
Carlos Soweto , presidente da associação de Luanda de Motocross

Pedro Pinotes é um caso inédito na história do país e espero que mantenha a sua boa performance desportiva. O nadador já nos habituou a boas exibições. Prova disso, foram os apuramentos, por mérito próprio, para as duas últimas edições dos Jogos Olímpicos (Londres\'2012 e Rio Janeiro\'2016.\"
Mário Fernandes , presidente da Federação Angolana de Natação

Em Cardiff, considerei deixar a Juventus, durante algumas horas. Tinha de centrar-me no que sentia para começar da melhor maneira. (...) Com o clube decidimos seguir juntos e tratar de melhorar desde o ponto de vista do jogo. O objectivo principal é a liga italiana, a Taça de Itália e Liga dos Campeões. Queremos voltar a estar entre os melhores oito da Europa.\"
MASSIMILANO ALLEGRI , treinador da Juventus

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »