Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

22 de Junho, 2017
Repito, que a segunda volta do Girabola vai ser muito difícil, porque a diferença pontual entre as equipas que se encontram na linha de baixo, comparada à das outras que estão em cima, não é muito grande. Naturalmente, que trabalhamos dia a dia e se as coisas forem bem aplicadas no terreno do jogo, o ASA pode sair da situação em que se encontra.
PAULO SARAIVA , treinador do ASA.

A pré-selecção nacional de sub-19 devia ter uma melhor preparação, primeiro, em termos de semanas, segundo, em termos de qualidade, que permitisse aos atletas no período preparatório competir com selecções do seu escalão, antes da própria competição, e durante a competição, para avaliarmos o seu crescimento individual e colectivo.
RAUL DUARTE , técnico da Selecção de basquetebol de Sub-19.

Estamos muito felizes pela conquista deste torneio internacional. É a primeira vez que conquistamos uma competição do género, desde o início do projecto em 2014, sob a direcção do Engº José Eduardo dos Santos. Agora, estamos bem posicionados, pois somos conhecidos em Portugal, Brasil, Dubai e Espanha, pela forma de jogar.
TONY CORTÊS , director técnico da AFA.

O que os adeptos esperam há tantos anos, está finalmente a acontecer. É o futuro do futebol moderno. O vídeo -árbitro é uma nova regra, se trouxer benefícios ao futebol, está tudo bem. Mas devemos ter cuidado, pois, acho que as pessoas ainda não entenderam muito bem. É um pouco difícil para os atletas.
GIANNI INFANTINO , presidente da FIFA.

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »