Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

24 de Junho, 2017
Penso que as equipas estão a organizar-se bastante, já trabalham muito em campos relvados, há muitas promoções para os escalões superiores, até mesmo equipas seniores já têm muitos jovens no grupo, o que é bom para as selecções nacionais.
Ben Traoré , jogador da Académica do Lobito

É lamentável, que o Zonal de Apuramento esteja a perder concorrentes a cada ano que passa, porque isso, enfraquece a própria competição. Mas também é preciso entender, que o momento económico e financeiro é muito complicado, para todos. Por isso, a solução é, quem não tem cão, deve caçar com gato.
Francisco André \"Kito\" , técnico do Domant FC

Se a condição do meu Petro é de lamentar, a situação do nosso rival das Cacilhas é bem pior, porque eles desde o tempo colonial sempre tiveram o seu Estádio, e acabaram por ficar sem ele. É vergonhoso, ver o mítico Estádio das Cacilhas transformado em local de pasto para cabritos, ou acoito de delinquentes.
Picas, antigo jogador do Petro do Huambo

Existem muitos factores, que precisam de acontecer, para que ele se vá embora. De qualquer forma, é sempre uma decisão pessoal. Sou de opinião, que ninguém é imprescindível, e não estou só a falar de Cristiano. Os clubes não podem depender de ninguém, senão estão muito mal. A história do clube, está acima de tudo, mesmo do presidente ou de quem quer que seja.
Luís Figo , antigo internacional português

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »