Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

25 de Junho, 2017
O programa projectado pelo Executivo para o sector do desporto dá força à nossa juventude .
Aldina Catembo , Primeira Secretária do MPLA em Cabinda

Angola está a ser representada nos pódios internacionais, por atletas jovens de diversas modalidades que sabem erguer o nome do país e da bandeira nacional nas competições internacionais, em que participamos. O programa projectado pelo Executivo para o sector do desporto dá força à nossa juventude.
Rui Campos , membro do Comité Executivo da CAF

Não temos receios. Os critérios acabam por equilibrar os candidatos, para mim é indiferente o grupo em que calharmos, porque há sempre dois jogos em que somos favoritos, outros dois em que não teremos favoritismo, e depois um jogo para discutir.
Pedro Godinho, presidente da Federação Angolana de Andebol

As Associações desportivas no seu todo, estão a viver momentos difíceis, face à crise financeira e económica que o país atravessa. Recordo, que a província de Cabinda é uma terra fértil na prática desportiva a nível do país, desde os ano idos.
Cumprido Pedro , presidente da Associação de Judo de Cabinda

Últimas Opinies

  • 19 de Outubro, 2019

    Quem quem no nosso Girabola Zap?

    A medida que as jornadas se sucedem, o Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão vai aquecendo, tomando melhores proporções competitivas que provoca igualmente um maior arrasto dos prosélitos.

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O desporto angolano conquistou alguns resultados satisfatórios, sendo de destacar a conquista inédita do Campeonato do Mundo e mais recentemente o “’Africano.

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2019

    O rolar dos patins

    Deu-se na tarde de ontem,  a ‘stickada’ inicial da presente edição do Campeonato Nacional de hóquei em patins, que é marcada pelas ausências das equipas do interior do país e que conta com a participação de seis emblemas militares.

    Ler mais »

  • 17 de Outubro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou regozijado com a presença do Ivanildo Lopes na elite da arbitragem da CAF. É a primeira vez que Angola tem um trio ao mais alto nível da Confederação Africana de Futebol. Ele tem à porta aberta para a elite A. Se ele continuar com a mesma dedicação, brevemente poderá conseguir tal desiderato.

    Ler mais »

  • 17 de Outubro, 2019

    Renncia anunciada

    Razões a ver com a falta de apoio institucional para o desenvolvimento de acções e projectos ligados ao desporto adaptado, podem levar o presidente do Comité Paralímpico Angolano a renunciar o cargo, exausto que está de promessas vãs, que colidem com aquilo que são as suas expectativas à frente deste órgão desportivo.

    Ler mais »

Ver todas »