Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

26 de Junho, 2017
Ganhámos bem o jogo e felicito a minha rapaziada, por tudo que fez ao longo da partida, pois, trabalhamos bem e cumpriram o plano de jogo. Obrigamos o Kabuscorp a errar, e aproveitamos para marcar o golo que ditou a nossa vitória.
Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

O nosso adversário foi à nossa baliza e marcou. Só nos podemos queixar de nós próprios. Vamos trabalhar para que os resultados positivos surjam nas próximas jornadas.
Quim Manuel , treinador do Kabuscorp do Palanca

O que mais pretendemos passar, é uma mensagem de organização em todas as fases do jogo, e acreditar que é possível fazer coisas boas. Competir bem, é o apanágio das selecções nacionais de basquetebol. É esta a nossa ambição.
Raul Duarte , seleccionador de basquetebol de sub-19

Joguei super bem, senti-me bem, desde o início. Foi de longe, o meu melhor encontro da semana. Depois da minha longa pausa, as sensações são excelentes, o prazer de jogar voltou, e estou em forma para Wimbledon.
Roger Federer , tenista suíço

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »