Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

26 de Junho, 2017
Ganhámos bem o jogo e felicito a minha rapaziada, por tudo que fez ao longo da partida, pois, trabalhamos bem e cumpriram o plano de jogo. Obrigamos o Kabuscorp a errar, e aproveitamos para marcar o golo que ditou a nossa vitória.
Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

O nosso adversário foi à nossa baliza e marcou. Só nos podemos queixar de nós próprios. Vamos trabalhar para que os resultados positivos surjam nas próximas jornadas.
Quim Manuel , treinador do Kabuscorp do Palanca

O que mais pretendemos passar, é uma mensagem de organização em todas as fases do jogo, e acreditar que é possível fazer coisas boas. Competir bem, é o apanágio das selecções nacionais de basquetebol. É esta a nossa ambição.
Raul Duarte , seleccionador de basquetebol de sub-19

Joguei super bem, senti-me bem, desde o início. Foi de longe, o meu melhor encontro da semana. Depois da minha longa pausa, as sensações são excelentes, o prazer de jogar voltou, e estou em forma para Wimbledon.
Roger Federer , tenista suíço

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »