Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

01 de Julho, 2017
Na técnica individual, estamos a trabalhar colectiva e individualmente, além de estarmos a privilegiar os lançamentos livres de dois e três pontos\".
Manuel Silva \"Gi\" , seleccionador nacional de basquetebol sénior masculino

Tenho dito sempre, qual for a motivação da equipa, é muito melhor trabalhar por cima de um resultado positivo. Daí, aproveitar a motivação que decorre da vitória, e preocupar não com o aspecto psicológico que já está alto, mas para alcançar a vertente técnica e táctica.
Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

Estamos prestes a realizar mais um evento, de grande notoriedade, nos desportos motorizados. O sentimento é de grande expectativa. A cidade do Huambo é das que dá grande atenção aos eventos desportivos.
Ramiro Barreira , presidente da Federação Angolana dos Desportos Motorizados

\"Ninguém gosta de perder nos penáltis. Há sempre a sensação, de que também podíamos ter vencido. Há um sabor de injustiça, mas são as regras. Apesar da derrota, o grupo está com pensamento positivo, e quer fazer um bom jogo frente ao México, que é uma equipa com bastante qualidade.
Cédric Soares , lateral direito da selecção portuguesa

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »