Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Julho, 2017
Neste momento, há um monopólio no negócio, e as pessoas não têm hipótese de comprar material.
PAULO SILVA , atirador nacional

É importante que os atletas , cuja entrega tem sido excepcional até aqui, pois têm se treinado de forma excelente, redobrem a concentração defensiva. temos de ser mais incisivos no aspecto defensivo. O importante é não olharmos para o ranking. temos que nos concentrar em nós, e pensar jogo a jogo.
RAUL DUARTE , seleccionador de basquetebol em Sub-19

Não contemplo essa hipótese (saída de CR7 do Real Madrid). É o melhor que temos, o melhor do Mundo, tem contrato... há quem pense que ele está a fazer isto para melhorar o seu contrato, mas nestes oito anos isso nunca aconteceu. Tenho a certeza que não vai pedir mais dinheiro; ele não é assim. Não se pode assinar um novo contrato todos os anos.
FLORENTINO PEREZ , presidente do Real Madrid

Estou no projecto do Mónaco, em que todos conhecem os seus valores e objectivos. Tinha mais dois anos de contrato, o clube renovou por mais um, fiquei com mais três anos. É um projecto a longo prazo e não a curto. Não é para ser todas as vezes campeão, mas para formar jogadores, jogar bom futebol e, se possível, ganhar títulos
LEONARDO JARDIM , treinador do Mónaco

Últimas Opinies

  • 08 de Dezembro, 2018

    O Girabola Zap e as suas quezlias

    O Girabola Zap 2018/2019 aí está. Já soma algumas poucas jornadas e, as coisas fluem normalmente, ainda que com algumas quezílias à mistura, próprias de uma competição desta dimensão.

    Ler mais »

  • 08 de Dezembro, 2018

    Cartas Leitores

    A formação de quadros desportivos é uma prioridade no plano de Desenvolvimento Nacional (PDN) para área dos desportos, em que  se prevê alcançar seis por cento da população inserida no desporto generalizado até 2022.

    Ler mais »

  • 08 de Dezembro, 2018

    Agitao no Progresso

    As águas estão agitadas, lá,  para os lados do Sambila. O Progresso Associação do Sambizanga, um dos maiores emblemas da capital, pode estar a viver o pior momento da sua existência. Afectado pela crise financeira que a todos aflige, nos dias presentes, há largos meses que está em dívida com relação aos activos, sobretudo, com o pessoal administrativo.

    Ler mais »

  • 03 de Dezembro, 2018

    Uma imagem preocupante

    Assisti a última janela qualificativa ao Mundial da China com imensa preocupação. São raras as vezes que assisti a nossa selecção exibir-se tal como o fez no Pavilhão do Kilamba. Um exemplo mais próximo dessa exibição será a participação de Angola no Afrobasket do Madagáscar, quando a Federação Angolana de Basquetebol inventou colocar no comando um francês que não nos conhecia nem de longe.

    Ler mais »

  • 03 de Dezembro, 2018

    Afinal de quem so as seleces?

    Finalmente Angola lá chega, ao Mundial FIBA de basquetebol sénior masculino.

    Ler mais »

Ver todas »