Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Julho, 2017
Neste momento, há um monopólio no negócio, e as pessoas não têm hipótese de comprar material.
PAULO SILVA , atirador nacional

É importante que os atletas , cuja entrega tem sido excepcional até aqui, pois têm se treinado de forma excelente, redobrem a concentração defensiva. temos de ser mais incisivos no aspecto defensivo. O importante é não olharmos para o ranking. temos que nos concentrar em nós, e pensar jogo a jogo.
RAUL DUARTE , seleccionador de basquetebol em Sub-19

Não contemplo essa hipótese (saída de CR7 do Real Madrid). É o melhor que temos, o melhor do Mundo, tem contrato... há quem pense que ele está a fazer isto para melhorar o seu contrato, mas nestes oito anos isso nunca aconteceu. Tenho a certeza que não vai pedir mais dinheiro; ele não é assim. Não se pode assinar um novo contrato todos os anos.
FLORENTINO PEREZ , presidente do Real Madrid

Estou no projecto do Mónaco, em que todos conhecem os seus valores e objectivos. Tinha mais dois anos de contrato, o clube renovou por mais um, fiquei com mais três anos. É um projecto a longo prazo e não a curto. Não é para ser todas as vezes campeão, mas para formar jogadores, jogar bom futebol e, se possível, ganhar títulos
LEONARDO JARDIM , treinador do Mónaco

Últimas Opinies

  • 18 de Outubro, 2018

    Principal objectivo est a ser cumprido

    Apesar da derrota diante da Mauritânia, na passada terça feira, em minha modesta opinião, a Seleção Nacional de Honras, Palancas Negras, está no bom  caminho, em função do nosso histórico nos últimos oito anos.

    Ler mais »

  • 18 de Outubro, 2018

    Citaes

    Agradeço a Angola Telecom a oferta de 650 mil UTT de saldo, que me permite comunicar.

    Ler mais »

  • 18 de Outubro, 2018

    Tudo complicado

    A derrota averbada pela Selecção Nacional de futebol, na terça-feira, em Nouakchott, convida-nos a um exercício matemático sobre as possibilidades que restam para a qualificação ao Campeonato Africano das Nações de 2019, nos Camarões. Dizer que a qualificação passa, por ora, a ser uma miragem, pode infundir algum pessimismo exacerbado. Mas, aferir que ela ficou um pouco comprometida, não seria nenhuma mentira.

    Ler mais »

  • 15 de Outubro, 2018

    Pelo desporto adaptado!

    Nda kukuete cimue ñe watungila ondjo? As manhãs de 1 de Janeiro foram as mais divertidas de sempre e de rica memória para mim. Cançonetes bem harmoniosas, executadas por gentes que não fazíamos ideias de onde vinham, acordavam-nos e davam-nos a boa disposição para começar o ano. 

    Ler mais »

  • 15 de Outubro, 2018

    Herv Renard basta!

    O País nunca engoliu a saída abrupta do treinador francês Hervê Renard, por falta de pagamento dos seus salários. Para os dirigentes do futebol nacional, deixar um treinador ou jogador com dois ou três meses de salário é normal.

    Ler mais »

Ver todas »