Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Julho, 2017
Neste momento, há um monopólio no negócio, e as pessoas não têm hipótese de comprar material.
PAULO SILVA , atirador nacional

É importante que os atletas , cuja entrega tem sido excepcional até aqui, pois têm se treinado de forma excelente, redobrem a concentração defensiva. temos de ser mais incisivos no aspecto defensivo. O importante é não olharmos para o ranking. temos que nos concentrar em nós, e pensar jogo a jogo.
RAUL DUARTE , seleccionador de basquetebol em Sub-19

Não contemplo essa hipótese (saída de CR7 do Real Madrid). É o melhor que temos, o melhor do Mundo, tem contrato... há quem pense que ele está a fazer isto para melhorar o seu contrato, mas nestes oito anos isso nunca aconteceu. Tenho a certeza que não vai pedir mais dinheiro; ele não é assim. Não se pode assinar um novo contrato todos os anos.
FLORENTINO PEREZ , presidente do Real Madrid

Estou no projecto do Mónaco, em que todos conhecem os seus valores e objectivos. Tinha mais dois anos de contrato, o clube renovou por mais um, fiquei com mais três anos. É um projecto a longo prazo e não a curto. Não é para ser todas as vezes campeão, mas para formar jogadores, jogar bom futebol e, se possível, ganhar títulos
LEONARDO JARDIM , treinador do Mónaco

Últimas Opinies

  • 23 de Fevereiro, 2019

    Avante petrolferos!

    Hoje, vamos voltar a abordar a campanha do Petro de Luanda nas Afrotaças que amanhã, a partir das 20 horas, no Estádio Borg El Arab, na cidade egípcia de Alexandria, defronta o Zamalek local, em jogo referente à última jornada do primeiro turno, do grupo D. Nesta altura, à entrada da terceira jornada da competição os rapazes às ordens de Beto Bianchi somam três pontos, fruto da vitória sobre o Gor Mahia do Quénia, aqui em Luanda, por duas bolas contra uma.

    Ler mais »

  • 23 de Fevereiro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Não conseguimos um ponto. Quem logrou um ponto é o Petro em nossa casa. Pelo volume ofensivo que tivemos, merecíamos vencer o jogo.

    Ler mais »

  • 23 de Fevereiro, 2019

    A febre do futebol

    Depois do cerrar das cortinas do primeiro turno, com o duelo entre o Sagrada Esperança e o Petro de Luanda, que se saldou num empate nulo, as emoções do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola Zap 2018/2019, regressam na próxima terça-feira. É o recomeço das hostilidades da maior prova do nosso “association” e que leva a alegria para os vários estádios espalhados pelo país.

    Ler mais »

  • 21 de Fevereiro, 2019

    Petro deve definir o que pretende

    O Petro de Luanda está a disputar três competições importantes a saber: Girabola, que já não ganha desde 2009, Taça de Angola e Taça da Confederação Africana. Desnecessário seria dizer, que não é uma empreitada fácil, pois ambas envolvem muito desgaste físico e económico.

    Ler mais »

  • 21 de Fevereiro, 2019

    Citaes

    O mais importante foi termos terminado o encontro num ambiente harmonioso. Concluímos que devemos reatar os trabalhos, tendo em conta os desafios que temos pela frente, que passam pela disputa do Girabola Zap e da Taça de Angola. Talvez na próxima semana, teremos mais alguma coisa por resolver em relação ao assunto.

    Ler mais »

Ver todas »