Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

05 de Julho, 2017
Vamos criar as condições de tornar a prática desportiva uma constante, e ao mesmo tempo promover as provas desta natureza com pilotos de outras províncias, em que se destacam as províncias da Huíla, Benguela, Bié, Cuanza Sul e Cuanza Norte.
João Baptista Kussúmua , governador do Huambo

Não existem projectos. Trabalha-se muito no empirismo, no amadorismo e no imediatismo. Queremos hoje colher aquilo que a gente não planta. Não pode ser normal um clube que não luta pelo título, trocar duas vezes durante uma época, de treinador. Não é normal, alguma coisa está errada.
Mário Calado , treinador de futebol

Os adeptos do Interclube podem esperar de mim muito trabalho e dedicação, para ajudar o clube a conquistar o maior número de vitórias ao longo da prova.
Duarte, reforço do Interclube

O Campeonato das Nações representa um evento continental, para publicitar a imagem dos países competidores. A realização este ano, num país próximo de Angola, facilita a nossa presença. Seria bom que o país estivesse representado com pelo menos três pilotos. No entanto, apelo a quem de direito, que faça algo para o bem do nosso desporto.
Zé Cazenga , campeão provincial de motocross de Luanda

Últimas Opinies

  • 25 de Maio, 2019

    Prioridades da FAF

    Depois do anúncio da convocatória esta semana por Srdjan Visiljevic da Selecção Nacional de futebol de honras para a grande montra que o Egipto acolhe entre Junho e Julho próximos.

    Ler mais »

  • 25 de Maio, 2019

    Luta para a honra!...

    As equipas do 1º de Agosto e do Clube Desportivo da Huíla (CDH) voltam a cruzar, esta tarde, em mais um jogo, depois da última partida que disputaram a 3 de Março último no Lubango, para o Girabola Zap e que acabou sancionada pelo Conselho Jurisdicional e Disciplina da Federação Angolana de Futebol (FAF), por alegada falta de verdade desportiva.

    Ler mais »

  • 25 de Maio, 2019

    Deus joga futebol...

    Deus é bom. Deus é fiel. Fiel a tal ponto de proporcionar a final, que temos hoje para a Taça de Angola entre o 1º de Agosto e o Clube Desportivo da Huíla (CDH). 

    Ler mais »

  • 23 de Maio, 2019

    Cartas dos Leitores

    A partir desta primeira edição, num trabalho conjunto do Ministério da Hotelaria e Turismo.

    Ler mais »

  • 23 de Maio, 2019

    O ttulo militar e outros (dis) sabores

    1. Com o Girabola encerrado, (apesar de ainda não homologado pela Federação Angolana de Futebol), ao Petro de Luanda resta (va) conquistar a Taça de Angola, (este texto foi escrito antes da realização do jogo de ontem,), para amenizar a dor de mais uma época em branco, coisa nada simpática para um clube à sua dimensão.

    Ler mais »

Ver todas »