Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

05 de Julho, 2017
Vamos criar as condições de tornar a prática desportiva uma constante, e ao mesmo tempo promover as provas desta natureza com pilotos de outras províncias, em que se destacam as províncias da Huíla, Benguela, Bié, Cuanza Sul e Cuanza Norte.
João Baptista Kussúmua , governador do Huambo

Não existem projectos. Trabalha-se muito no empirismo, no amadorismo e no imediatismo. Queremos hoje colher aquilo que a gente não planta. Não pode ser normal um clube que não luta pelo título, trocar duas vezes durante uma época, de treinador. Não é normal, alguma coisa está errada.
Mário Calado , treinador de futebol

Os adeptos do Interclube podem esperar de mim muito trabalho e dedicação, para ajudar o clube a conquistar o maior número de vitórias ao longo da prova.
Duarte, reforço do Interclube

O Campeonato das Nações representa um evento continental, para publicitar a imagem dos países competidores. A realização este ano, num país próximo de Angola, facilita a nossa presença. Seria bom que o país estivesse representado com pelo menos três pilotos. No entanto, apelo a quem de direito, que faça algo para o bem do nosso desporto.
Zé Cazenga , campeão provincial de motocross de Luanda

Últimas Opinies

  • 16 de Fevereiro, 2019

    Recintos desportivos esto em queda no pas

    Não é segredo para ninguém que o estado das infra-estruturas desportivas no país é deplorável. 

    Ler mais »

  • 16 de Fevereiro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Ganhámos a uma grande equipa, que veio de um resultado vitorioso, por 4-2, sobre o Zamalek do Egipto. 

    Ler mais »

  • 16 de Fevereiro, 2019

    Disputa a dois

    O Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, vulgo Girabola Zap, volta estar em acção hoje, com a disputa do jogo entre o Petro de Luanda e o Clube Desportivo da Huíla, no Estádio 11 de Novembro, a partir da 16h00, para o acerto da 11ª jornada.

     

    Ler mais »

  • 14 de Fevereiro, 2019

    No desporto possvel coabitar na diferena

    O embalo do Petro de Luanda nos jogos da fase de qualificação da competição africana onde, para além dos resultados positivos, fez boas exibições, elevou a auto estima dos adeptos, (e naturalmente dos jogadores e equipa técnica), para que, em véspera do clássico com o arqui-rival 1º de Agosto, realizado no último sábado, se mostrassem crentes numa vitória sobre os militares. 

    Ler mais »

  • 14 de Fevereiro, 2019

    O desporto e a constituio

    O país celebrou no passado dia 5 o 9º aniversario da promulgação da Constituição da República, com a data de 5 de Fevereiro 2010, que ditou o nascimento da terceira  república. 

    Ler mais »

Ver todas »