Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

05 de Julho, 2017
Vamos criar as condições de tornar a prática desportiva uma constante, e ao mesmo tempo promover as provas desta natureza com pilotos de outras províncias, em que se destacam as províncias da Huíla, Benguela, Bié, Cuanza Sul e Cuanza Norte.
João Baptista Kussúmua , governador do Huambo

Não existem projectos. Trabalha-se muito no empirismo, no amadorismo e no imediatismo. Queremos hoje colher aquilo que a gente não planta. Não pode ser normal um clube que não luta pelo título, trocar duas vezes durante uma época, de treinador. Não é normal, alguma coisa está errada.
Mário Calado , treinador de futebol

Os adeptos do Interclube podem esperar de mim muito trabalho e dedicação, para ajudar o clube a conquistar o maior número de vitórias ao longo da prova.
Duarte, reforço do Interclube

O Campeonato das Nações representa um evento continental, para publicitar a imagem dos países competidores. A realização este ano, num país próximo de Angola, facilita a nossa presença. Seria bom que o país estivesse representado com pelo menos três pilotos. No entanto, apelo a quem de direito, que faça algo para o bem do nosso desporto.
Zé Cazenga , campeão provincial de motocross de Luanda

Últimas Opinies

  • 20 de Outubro, 2018

    A tentativa para o indito

    Restam pouco mais de três dias, para a tentativa da equipa do 1º de Agosto, atingir o feito inédito do seu historial: chegar a uma final da maior prova de clubes do continente, apelidada de Liga dos Clubes Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Em frente, marcha!...

    Mais uma vez, o nosso futebol volta à ribalta africana. Dentro de poucos dias, o nosso 1º de Agosto tem a espinhosa, mas honrosa missão de representar a imensa Angola, quando disputar a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos de futebol. Mais do que isso, está o elevar da estima do nosso futebol há muito perdida e, em muitos casos, sem eira nem beira.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Citaes

    Devemos encontrar uma solução sustentável de manutenção e gestão destas infra-estruturas.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Em busca da honra

    As equipas angolanas seniores femininas do 1º de Agosto, actual detentora do troféu, e do Petro de Luanda, entram hoje em acção na 40ª edição da Taça dos Clubes Campeões Africanos de Andebol, que tem como palco a capital da Costa de Marfim, Abidjan. Os dois conjuntos buscam a honra, em mais esta grande montra da modalidade a nível continental.

    Ler mais »

  • 18 de Outubro, 2018

    E agora? (1)

    Quem diria? Madagáscar está no quarteto dos países já matematicamente qualificados para o CAN, em Junho do próximo ano. Os outros são Egipto, Senegal e Tunísia.

    Ler mais »

Ver todas »