Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

05 de Julho, 2017
Vamos criar as condições de tornar a prática desportiva uma constante, e ao mesmo tempo promover as provas desta natureza com pilotos de outras províncias, em que se destacam as províncias da Huíla, Benguela, Bié, Cuanza Sul e Cuanza Norte.
João Baptista Kussúmua , governador do Huambo

Não existem projectos. Trabalha-se muito no empirismo, no amadorismo e no imediatismo. Queremos hoje colher aquilo que a gente não planta. Não pode ser normal um clube que não luta pelo título, trocar duas vezes durante uma época, de treinador. Não é normal, alguma coisa está errada.
Mário Calado , treinador de futebol

Os adeptos do Interclube podem esperar de mim muito trabalho e dedicação, para ajudar o clube a conquistar o maior número de vitórias ao longo da prova.
Duarte, reforço do Interclube

O Campeonato das Nações representa um evento continental, para publicitar a imagem dos países competidores. A realização este ano, num país próximo de Angola, facilita a nossa presença. Seria bom que o país estivesse representado com pelo menos três pilotos. No entanto, apelo a quem de direito, que faça algo para o bem do nosso desporto.
Zé Cazenga , campeão provincial de motocross de Luanda

Últimas Opinies

  • 13 de Dezembro, 2018

    CAF e a pedra no sapato

    Em 1996 o Quénia renunciou à organização do Campeonato Africano das Nações, por alegada falta de condições ideais para o efeito. Sendo assim, a África do Sul, que se preparava para acolher a edição de 1998, assumiu o desafio, e, acto ,contínuo,  o Burkina Faso, candidato à edição de 2000, teve de acelerar as obras para receber a prova de 1998.

    Ler mais »

  • 13 de Dezembro, 2018

    Citaes

    O Caála foi um digno rival, fechou-se bem, mas o Petro trabalhou para ganhar. Esperamos ter  uma equipa cada vez melhor, porque nesta fase da prova os jogadores já estão mais soltos e os números de golos falam por si

    Ler mais »

  • 13 de Dezembro, 2018

    O exemplo da Hula

    Há muito, que os clubes provincianos que militam no campeonato nacional de futebol da primeira divisão, divergem dos governos locais,  no que toca ao apoio ainda que mínimo às suas acções. Os governos, por sua vez, sempre alegaram que as verbas que   são cabimentadas não prevêem apoio aos seus clubes.

    Ler mais »

  • 13 de Dezembro, 2018

    Pblico empurra cinco nacional ao Mundial da China

    A Selecção Nacional de Angola de Basquetebol vai fazer a oitava presença na mais alta roda do basquetebol Mundial, que a República Popular da China vai  organizar em 2019. Mais uma vez, o público angolano foi determinante para a qualificação.

    Ler mais »

  • 10 de Dezembro, 2018

    A "vara mgica" de Artur Almeida

    Sem terceira intenção, até porque ainda está por aquecer o seu cadeirão, faço o novo reparo a Artur Almeida. Vai para o facto de este nosso novo "governante" do nosso futebol, ter dito, há tempos, que não tem soluções mágicas para a modalidade. Será já uma antecipada e primeira desculpa aos desafios com que vai deparar-se no seu mandato?

    Ler mais »

Ver todas »