Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

14 de Julho, 2017
O 1º de Maio não é minha propriedade. Se não me quiserem na direcção, quem sou eu para negar isso. Estou aqui para servir, dar o máximo de mim, no sentido de manter a vitalidade de um clube, que num passado recente trouxe muitas glórias e alegrias para a província e para o país (...)

Wilson Fernando Faria , presidente do 1º de Maio

Considero uma saída extemporânea, na medida em que o 1º de Maio precisa de uma direcção coesa e unida, em que as ideias fluem com precisão. Com querelas fica difícil. Espero que a sociedade benguelense se mobilize, e angarie apoios necessários para a equipa continuar a competir, sem sobressaltos.

Rui Teixeira , antigo técnico do 1º de Maio de Benguela

O Valdelício Joaquim está definitivamente afastado da pré-Selecção Nacional, devido à indisciplina que cometeu perante o grupo de trabalho. A disciplina é um dos valores que devemos preservar sempre, e o sucesso de um grupo passa necessariamente pela disciplina.

Manuel Silva \"Gi\" , técnico da Selecção Nacional sénior masculina de basquetebol

O futebol e o mercado estão uma loucura. Uma contratação agora cara, pode ser barata daqui a três anos. Bater recordes não é um motivo de lamento. Mostra a dimensão do clube .

José Mourinho , treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 10 de Dezembro, 2018

    O direito televisivo e o interesse pblico

    Os angolanos, em particular os que gostam e acompanham o basquetebol, não puderam ver na sexta-feira o clássico do basquetebol nacional, porque a empresa detentora dos direitos televisivos decidiu não transmitir o jogo.

    Ler mais »

  • 10 de Dezembro, 2018

    Citaes

    Até a presente data o COA já formou, aproximadamente, mil dirigentes desportivos e vamos continuar a trabalhar em vários eixos, porque é nosso objectivo expandir geograficamente estas acções formativas. A cada problema vividos nas vossas agremiações desportivas procurem encontrar as soluções nos manuais a disposição.

    Ler mais »

  • 10 de Dezembro, 2018

    Episdios desagradveis

    Nos últimos tempos, o futebol, o desporto-rei, tem sido acossado com episódios desagradáveis e que geraram alguma confusão e violência à mistura, não fossem as situações daí resultantes, como a que ocorreu na data que se previa realizar o jogo da final da Taça de Libertadores, entre o Boca Juniors e o River Plate, ambos da Argentina.

    Ler mais »

  • 10 de Dezembro, 2018

    O exemplo que nos faz falta (I)

    Nunca algo desportivamente tão precioso agora havia passado tão volatilmente pela opinião pública e deixado, a mim, um rastro de interrogações óbvias, mas que normalmente seria merecedor de alguma manifestação sóbria pós-vitoriosa. 

    Ler mais »

  • 08 de Dezembro, 2018

    Passada do campeo e a situao da Cala

    Numa altura em que faz ainda eco no Continente, a retirada, pelo órgão reitor do futebol, a organização do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019 aos Camarões, por cá o nosso Girabola segue o seu curso normal, ainda que num ritmo pouco intenso.

    Ler mais »

Ver todas »