Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas dos Leitores

14 de Julho, 2017
O 1º de Maio não é minha propriedade. Se não me quiserem na direcção, quem sou eu para negar isso. Estou aqui para servir, dar o máximo de mim, no sentido de manter a vitalidade de um clube, que num passado recente trouxe muitas glórias e alegrias para a província e para o país (...)

Wilson Fernando Faria , presidente do 1º de Maio

Considero uma saída extemporânea, na medida em que o 1º de Maio precisa de uma direcção coesa e unida, em que as ideias fluem com precisão. Com querelas fica difícil. Espero que a sociedade benguelense se mobilize, e angarie apoios necessários para a equipa continuar a competir, sem sobressaltos.

Rui Teixeira , antigo técnico do 1º de Maio de Benguela

O Valdelício Joaquim está definitivamente afastado da pré-Selecção Nacional, devido à indisciplina que cometeu perante o grupo de trabalho. A disciplina é um dos valores que devemos preservar sempre, e o sucesso de um grupo passa necessariamente pela disciplina.

Manuel Silva \"Gi\" , técnico da Selecção Nacional sénior masculina de basquetebol

O futebol e o mercado estão uma loucura. Uma contratação agora cara, pode ser barata daqui a três anos. Bater recordes não é um motivo de lamento. Mostra a dimensão do clube .

José Mourinho , treinador do Manchester United

Últimas Opiniões

  • 23 de Novembro, 2017

    Pré -época futebolística

    Nesta ordem de ideias, entramos na fase da dança das cadeiras, em que os clubes procuram acertar os respectivos plantéis, com inovações aqui e acolá. É nesta fase, que técnicos e jogadores.

    Ler mais »

  • 23 de Novembro, 2017

    O grande problema da FAF

    A Federação Angolana de Futebol (FAF) liderada por Artur Almeida e Silva  está à procura do substituto de Beto Bianchi, para orientar os Palancas Negras.

    Ler mais »

  • 23 de Novembro, 2017

    Começar do zero novamente

    Os amantes do futebol e do desporto no geral estão ansiosos em conhecerem o novo pastor dos Palancas Negras.

    Ler mais »

  • 22 de Novembro, 2017

    O regresso do contrato-programa

    De mangas arregaçadas, as Ministras da Juventude e Desportos e da Educação, Ana Paula Neto e Maria Cândida Teixeira. respectivamente, reabriram o já empoeirado dossier que a primeira havia conhecido dois anos antos, quando ainda era secretária de estado.

    Ler mais »

  • 22 de Novembro, 2017

    Citações

    Ao longo do campeonato, por altura do jogo com o Recreativo do Libolo, informei  à direcção do clube o meu interesse de retirar-me da equipa, razão pela qual a direcção em tempo útil, devia procurar um treinador para assegurar o grupo para a época de 2018.

    Ler mais »

Ver todas »