Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

14 de Julho, 2017
O 1º de Maio não é minha propriedade. Se não me quiserem na direcção, quem sou eu para negar isso. Estou aqui para servir, dar o máximo de mim, no sentido de manter a vitalidade de um clube, que num passado recente trouxe muitas glórias e alegrias para a província e para o país (...)

Wilson Fernando Faria , presidente do 1º de Maio

Considero uma saída extemporânea, na medida em que o 1º de Maio precisa de uma direcção coesa e unida, em que as ideias fluem com precisão. Com querelas fica difícil. Espero que a sociedade benguelense se mobilize, e angarie apoios necessários para a equipa continuar a competir, sem sobressaltos.

Rui Teixeira , antigo técnico do 1º de Maio de Benguela

O Valdelício Joaquim está definitivamente afastado da pré-Selecção Nacional, devido à indisciplina que cometeu perante o grupo de trabalho. A disciplina é um dos valores que devemos preservar sempre, e o sucesso de um grupo passa necessariamente pela disciplina.

Manuel Silva \"Gi\" , técnico da Selecção Nacional sénior masculina de basquetebol

O futebol e o mercado estão uma loucura. Uma contratação agora cara, pode ser barata daqui a três anos. Bater recordes não é um motivo de lamento. Mostra a dimensão do clube .

José Mourinho , treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 18 de Abril, 2019

    Lgrimas na Semana Santa

    Firmados, na celebração da Semana Santa, fomos apanhados de surpresa, por duas notícias que forçaram o correr de lágrimas de tristeza

    Ler mais »

  • 18 de Abril, 2019

    Que esperar de Angola no CAN?

    Os Palancas Negras disputam, pela oitava vez, o Campeonato Africano das Nações (CAN).

    Ler mais »

  • 18 de Abril, 2019

    Cartas dos Leitores

    Neste momento, as condições ainda não estão criadas.

    Ler mais »

  • 18 de Abril, 2019

    As homenagens

    As homenagens valem o que valem. E, é comum ouvir dizer, que assumem maior significado quando o homenageado ainda está em vida.

    Ler mais »

  • 18 de Abril, 2019

    Momento definidor

    À hora em que lê, véspera do sorteio do CAN do Egipto, a exaltação é para a nossa reaparição, nas vestes dos Palancas Negras.

    Ler mais »

Ver todas »