Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas dos Leitores

14 de Julho, 2017
O 1º de Maio não é minha propriedade. Se não me quiserem na direcção, quem sou eu para negar isso. Estou aqui para servir, dar o máximo de mim, no sentido de manter a vitalidade de um clube, que num passado recente trouxe muitas glórias e alegrias para a província e para o país (...)

Wilson Fernando Faria , presidente do 1º de Maio

Considero uma saída extemporânea, na medida em que o 1º de Maio precisa de uma direcção coesa e unida, em que as ideias fluem com precisão. Com querelas fica difícil. Espero que a sociedade benguelense se mobilize, e angarie apoios necessários para a equipa continuar a competir, sem sobressaltos.

Rui Teixeira , antigo técnico do 1º de Maio de Benguela

O Valdelício Joaquim está definitivamente afastado da pré-Selecção Nacional, devido à indisciplina que cometeu perante o grupo de trabalho. A disciplina é um dos valores que devemos preservar sempre, e o sucesso de um grupo passa necessariamente pela disciplina.

Manuel Silva \"Gi\" , técnico da Selecção Nacional sénior masculina de basquetebol

O futebol e o mercado estão uma loucura. Uma contratação agora cara, pode ser barata daqui a três anos. Bater recordes não é um motivo de lamento. Mostra a dimensão do clube .

José Mourinho , treinador do Manchester United

Últimas Opiniões

  • 21 de Setembro, 2017

    Pensar no futuro

    O descalabro do país na competição, começou a desenhar-se ainda na fase de preparação e isso foi reconhecido
    pelo novo técnico campeão africano, o luso-guineense Mário Palma que já foi timoneiro da Selecção Nacional, com a qual conquistou títulos continentais.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2017

    Girabola a 450 minutos do fim

    A faltarem cincos jogos para o fim do campeonato nacional de futebol da 1ª Divisão, vulgo Girabola, a luta pelo título está cada vez mais acesa, com o “ora mando eu, ora madas tu”.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2017

    Suspense até ao correr das cortinas

    O Girabola caminha a passos largos para o final. Estamos a cinco jornadas, frenéticas, para o correr das cortinas da maior prova desportiva do País.

    Ler mais »

  • 20 de Setembro, 2017

    Levantar Angola da queda no desporto

    O povo habituado a superar e conquistar obstáculos tem hoje que chorar a triste sorte da sua realidade desportiva, a qual costumava ser máscara e um parco motivo para sorrir diante do oceano de dificuldades em que ainda navegam as nossas vidas.

    Ler mais »

  • 20 de Setembro, 2017

    Citações

    Nenhum treinador gosta de \\\"chicotada psicológica\\\", nem está preparado para tal, apesar de aceitarmos.

    Ler mais »

Ver todas »