Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

14 de Julho, 2017
O 1º de Maio não é minha propriedade. Se não me quiserem na direcção, quem sou eu para negar isso. Estou aqui para servir, dar o máximo de mim, no sentido de manter a vitalidade de um clube, que num passado recente trouxe muitas glórias e alegrias para a província e para o país (...)

Wilson Fernando Faria , presidente do 1º de Maio

Considero uma saída extemporânea, na medida em que o 1º de Maio precisa de uma direcção coesa e unida, em que as ideias fluem com precisão. Com querelas fica difícil. Espero que a sociedade benguelense se mobilize, e angarie apoios necessários para a equipa continuar a competir, sem sobressaltos.

Rui Teixeira , antigo técnico do 1º de Maio de Benguela

O Valdelício Joaquim está definitivamente afastado da pré-Selecção Nacional, devido à indisciplina que cometeu perante o grupo de trabalho. A disciplina é um dos valores que devemos preservar sempre, e o sucesso de um grupo passa necessariamente pela disciplina.

Manuel Silva \"Gi\" , técnico da Selecção Nacional sénior masculina de basquetebol

O futebol e o mercado estão uma loucura. Uma contratação agora cara, pode ser barata daqui a três anos. Bater recordes não é um motivo de lamento. Mostra a dimensão do clube .

José Mourinho , treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 22 de Setembro, 2018

    Custa pouco subir ao Girabola

    Muito se tem falado do nosso Girabola, a alegria do povo pela sua competitividade, pelo factor de inclusão social que proporciona e, sobretudo, pela tamanha emotividade que transmite a cada jogo e, também, pelos muitos “problemas” que, por vezes, proporciona aos seus concorrentes, principalmente quando o assunto é arranjar meios para sustentar uma prova como esta.

    Ler mais »

  • 22 de Setembro, 2018

    Cartas dos Leitores

    Foi muito difícil, pois como se sabe, neste clube aparecem sempre jogadores a testar, pois não tem condições para contratar jogadores.

    Ler mais »

  • 22 de Setembro, 2018

    Herosmo de Cabaa

    Heróicos! É um adjectivo que pode servir, efectivamente, para qualificar a atitude dos jogadores do 1º de Agosto, que ontem, em pleno Estádio de Lubumbashi, souberam ultrapassar todas as adversidades frente ao Tout-Puissant Mazembe do Congo-Democrático, impondo um rigoroso empate a uma bola.

    Ler mais »

  • 20 de Setembro, 2018

    O que se espera do 1 de Agosto?

    Depois do empate a zero bolas, no jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Clubes Campeões Africanos, em Luanda, o 1º de Agosto joga amanhã, em Lubumbashi, a segunda mão diante do TP Mazembe.

    Ler mais »

  • 20 de Setembro, 2018

    Cartas do leitores

    Não tem sido fácil. O Libolo está situado no interior da província do Cuanza Sul. O acesso é muito difícil, as viagens são constantes e quando estamos à frente de um projecto.

    Ler mais »

Ver todas »