Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas dos Leitores

15 de Julho, 2017
Durante a aventura turística desportiva conheci pessoas excelentes. Quero deixar um abraço aos colegas da Associação Amigos da Picada. Trataram-me bem e com muito afecto, deram-me força, coragem, mesmo como o mais velho do grupo, mas com pouca experiência.
Júlio Silva , piloto de Cabinda dos Amigos da Picada

(...) Vamos a partir de agora, na próxima semana, treinar de forma mais real as estratégias de jogo. Estávamos um pouco apreensivos com adaptação de algumas jogadoras, mas de uma maneira geral a semana de trabalho foi bastante positiva, e acreditamos que a próxima será ainda muito melhor.
Jaime Covilhã , técnico da Selecção Nacional sénior feminina de basquetebol

Temos o jogo em casa (diante do FC Bravos do Maquis). O mais importante é manter essa senda de pontuação, e frente ao Desportivo da Huíla mostrámos que somos capazes. Por isso, vamos trabalhar para que as coisas corram bem para a nossa equipa.
David Dias , técnico do Recreativo da Caála

Todos sabem que aqui há grandes jogadores, e tenho de esforçar-me para ganhar um lugar. Jogo onde o treinador quiser, e vou trabalhar para ter o meu espaço. Temos de lutar todos os dias por um lugar. Quero fazer história no Bayern de Munique.
James Rodriguez , reforço do Bayern de Munique

Últimas Opiniões

  • 22 de Fevereiro, 2018

    Que Girabola teremos em 2018?

    0 40º campeonato nacional de futebol da primeira divisão, que agenda para o fim-de-semana a 3ª jornada, vai ser disputado em velocidade como nunca aconteceu, desde a sua fundação em 1979.

    Ler mais »

  • 22 de Fevereiro, 2018

    Tragédia do Uíge continua sem culpados

    A edição do Girabola/2018 caminha de forma segura. Já foram disputadas duas jornadas e embora haja alguns jogos em atraso, a prova trilha o  curso normal.

    Ler mais »

  • 22 de Fevereiro, 2018

    Citações

    Fizemos um bom jogo, com uma primeira parte muito forte, em que marcamos três golos.

    Ler mais »

  • 19 de Fevereiro, 2018

    Girabola: o mito (real) em desconstrução (total)?

    Começo o artigo de hoje, por previamente desejar a FAF, a ZAP e a todos clubes integrantes do Girabola, recém -iniciado,  um “melhor” Girabola de “sempre”, porque pedir um “bom” Girabola de “sempre” nesta fase, é o mesmo que pedir ao Diabo que ensine o pai -nosso ao vigário!

    Ler mais »

  • 19 de Fevereiro, 2018

    MINJUD assume papel de catalizador do Girabola

    Face a anunciada crise crónica dos petro-dólares e o seu impacto na vida social do país, o futebol  não escapa à triste e dramática realidade; crise cíclica que já vai no seu quarto ano, desde o choque petrolífero de Novembro de 2014 .

    Ler mais »

Ver todas »