Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas dos Leitores

15 de Julho, 2017
Durante a aventura turística desportiva conheci pessoas excelentes. Quero deixar um abraço aos colegas da Associação Amigos da Picada. Trataram-me bem e com muito afecto, deram-me força, coragem, mesmo como o mais velho do grupo, mas com pouca experiência.
Júlio Silva , piloto de Cabinda dos Amigos da Picada

(...) Vamos a partir de agora, na próxima semana, treinar de forma mais real as estratégias de jogo. Estávamos um pouco apreensivos com adaptação de algumas jogadoras, mas de uma maneira geral a semana de trabalho foi bastante positiva, e acreditamos que a próxima será ainda muito melhor.
Jaime Covilhã , técnico da Selecção Nacional sénior feminina de basquetebol

Temos o jogo em casa (diante do FC Bravos do Maquis). O mais importante é manter essa senda de pontuação, e frente ao Desportivo da Huíla mostrámos que somos capazes. Por isso, vamos trabalhar para que as coisas corram bem para a nossa equipa.
David Dias , técnico do Recreativo da Caála

Todos sabem que aqui há grandes jogadores, e tenho de esforçar-me para ganhar um lugar. Jogo onde o treinador quiser, e vou trabalhar para ter o meu espaço. Temos de lutar todos os dias por um lugar. Quero fazer história no Bayern de Munique.
James Rodriguez , reforço do Bayern de Munique

Últimas Opiniões

  • 22 de Julho, 2017

    Clima desanuviado

    O regresso ao Estádio 11 de Novembro pode marcar a época de êxitos, que se deseja  ao conjunto nacional. Angola está engajada em duas fases, a primeira, referente à corrida à fase final do CHAN, e a segunda, que decide o apuramento para a prova dos Camarões, e os Palancas Negras devem mostrar.

    Ler mais »

  • 22 de Julho, 2017

    Imagem do dia

    Ler mais »

  • 22 de Julho, 2017

    Imagem do dia

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2017

    O silêncio da federação!

    A menos de 24h00 para a realização da final do Campeonato Africano da Nações de basquetebol masculino, na categoria de Sub-16, prova que decorre nas Ilhas Maurícias, os amantes da \\\"bola ao cesto\\\" e não só, continuam a espera das explicações da direcção da Federação Angolana de Basquetebol (FAB).

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2017

    Cartas dos Leitores

    O Girabola não pode parar 40 a 60 dias. Quem consegue dar uma explicação? O problema está na fragilidade e no amadorismo dos clubes que aceitam de uma forma passiva, que os seus atletas fiquem um mês fora do clube, e depois pagam salários.

    Ler mais »

Ver todas »