Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

16 de Julho, 2017
Passar à fase de grupo, era um objectivo a atingir. Agora, vamos para os quartos -de -final onde vamos defrontar o TP Mazembe. É outro futebol, mas pronto, estamos no topo de África. O TP Mazembe é uma equipa muito conhecido.
Rui Campos , presidente do Libolo

Trabalhamos durante a semana para ver se ganhamos o jogo. Estamos a pecar muito na finalização, no jogo passado marcamos um golo no final do desafio, e esperamos que diante do Desportivo as coisas sejam diferentes. É importante fazer mais golos.
Buá, médio do 1º de Agosto

O futebol é assim, é uma caixinha de surpresas. Nunca esteve nos nossos planos
essas derrotas consecutivas, pelos mesmos resultados, nas duas ultimas jornadas. Nunca ninguém entrou em campo para perder. Aconteceram as duas derrotas, uma em casa e outra fora . Não atirámos a toalha ao tapete, pelo contrário.
René , jogador do Progresso Sambizanga

Temos o mesmo sponsor. Isso não implica que devemos fazer concertações. Somos do futebol e para o bem da modalidade, nunca fizemos combinações. Somos duas equipas do Girabola com obrigações de
dignificar o futebol e principalmente o público que irá assistir o jogo.
Mário Soares, treinador do Desportivo da Huíla

Últimas Opinies

  • 18 de Junho, 2018

    Clima tenso no basquetebol

    O ambiente no basquetebol está tenso depois do presidente da Federação ter declarado em conferência de imprensa a falta de apoio do departamento ministerial que rege o desporto nacional, concretamente na não alocação de verbas para a Selecção Nacional poder cumprir com o seu programa na preparação para o Mundial.

    Ler mais »

  • 18 de Junho, 2018

    Duelo de estrelas

    A meio da fanfarra que marca a disputa do Campeonato do Mundo de futebol, ainda na primeira fase, muitos concentram uma atenção particular naquilo que caracteriza a evolução individual de algumas estrelas, que, estando no centro dos holofotes, em face da sua projecção internacional, levaram o perfume da sua classe para os palcos russos.

    Ler mais »

  • 18 de Junho, 2018

    Cidade ecolgica

    A minha segunda passagem pela cidade de Moscovo deixa-me impressionado, não só pela grandeza que a cidade atingiu, 27 anos depois da minha estada, nos meus tempos de estudante, mas também o verde que esbanja.

    Ler mais »

  • 17 de Junho, 2018

    Cartas dos Leitores

    “Temos consciência que a forma desportiva do grupo ainda é prematura, mas tivemos bastante cautela no sentido de gerir a partida e vencer este grande adversário.

    Ler mais »

  • 17 de Junho, 2018

    Chicotes no Girabola

    Em ambos os casos, o móbil para o despedimento foi o mesmo: a falta de resultados credíveis para sustentar os objectivos, que os dois conjuntos traçaram para a presente temporada, que passava .

    Ler mais »

Ver todas »