Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

16 de Julho, 2017
Passar à fase de grupo, era um objectivo a atingir. Agora, vamos para os quartos -de -final onde vamos defrontar o TP Mazembe. É outro futebol, mas pronto, estamos no topo de África. O TP Mazembe é uma equipa muito conhecido.
Rui Campos , presidente do Libolo

Trabalhamos durante a semana para ver se ganhamos o jogo. Estamos a pecar muito na finalização, no jogo passado marcamos um golo no final do desafio, e esperamos que diante do Desportivo as coisas sejam diferentes. É importante fazer mais golos.
Buá, médio do 1º de Agosto

O futebol é assim, é uma caixinha de surpresas. Nunca esteve nos nossos planos
essas derrotas consecutivas, pelos mesmos resultados, nas duas ultimas jornadas. Nunca ninguém entrou em campo para perder. Aconteceram as duas derrotas, uma em casa e outra fora . Não atirámos a toalha ao tapete, pelo contrário.
René , jogador do Progresso Sambizanga

Temos o mesmo sponsor. Isso não implica que devemos fazer concertações. Somos do futebol e para o bem da modalidade, nunca fizemos combinações. Somos duas equipas do Girabola com obrigações de
dignificar o futebol e principalmente o público que irá assistir o jogo.
Mário Soares, treinador do Desportivo da Huíla

Últimas Opinies

  • 25 de Março, 2019

    O futebol tem os dirigentes que merece

    O futebol nacional vive um sentimento misto: alegria e tristeza. A geração de Gelson vai finalmente puder estar numa montra de dimensão continental, um feito que premeia não apenas todos os jogadores da sua geração mas também o trabalho de Vasiljevic.

    Ler mais »

  • 25 de Março, 2019

    A fria dos adeptos e a vida de Bianchi

    O afastamento, de forma amigável, do técnico hispano-brasileiro Beto Bianchi à frente da forte equipa do Petro de Luanda está a dar que falar, a ponto de agradar particularmente a alguns, sobretudo àquela gente da "tribo do nosso futebol",  que não morre de amores por esta equipa tricolor, até gora a mais titulada do Girabola.

    Ler mais »

  • 25 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Dou, primeiro, os parabéns à selecção da África do Sul, que tem um nível de intensidade de jogo superior ao nosso, pois na metade da primeira parte já estavam a ganhar por dois a zero. Nós também criamos boas jogadas, infelizmente não concretizamos

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    O almejado retorno Taa das Naes!

    A presença de Angola na 32ª edição da Taça de África das Nações em futebol já é um facto.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

Ver todas »