Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas dos Leitores

16 de Julho, 2017
Passar à fase de grupo, era um objectivo a atingir. Agora, vamos para os quartos -de -final onde vamos defrontar o TP Mazembe. É outro futebol, mas pronto, estamos no topo de África. O TP Mazembe é uma equipa muito conhecido.
Rui Campos , presidente do Libolo

Trabalhamos durante a semana para ver se ganhamos o jogo. Estamos a pecar muito na finalização, no jogo passado marcamos um golo no final do desafio, e esperamos que diante do Desportivo as coisas sejam diferentes. É importante fazer mais golos.
Buá, médio do 1º de Agosto

O futebol é assim, é uma caixinha de surpresas. Nunca esteve nos nossos planos
essas derrotas consecutivas, pelos mesmos resultados, nas duas ultimas jornadas. Nunca ninguém entrou em campo para perder. Aconteceram as duas derrotas, uma em casa e outra fora . Não atirámos a toalha ao tapete, pelo contrário.
René , jogador do Progresso Sambizanga

Temos o mesmo sponsor. Isso não implica que devemos fazer concertações. Somos do futebol e para o bem da modalidade, nunca fizemos combinações. Somos duas equipas do Girabola com obrigações de
dignificar o futebol e principalmente o público que irá assistir o jogo.
Mário Soares, treinador do Desportivo da Huíla

Últimas Opiniões

  • 23 de Novembro, 2017

    Pré -época futebolística

    Nesta ordem de ideias, entramos na fase da dança das cadeiras, em que os clubes procuram acertar os respectivos plantéis, com inovações aqui e acolá. É nesta fase, que técnicos e jogadores.

    Ler mais »

  • 23 de Novembro, 2017

    O grande problema da FAF

    A Federação Angolana de Futebol (FAF) liderada por Artur Almeida e Silva  está à procura do substituto de Beto Bianchi, para orientar os Palancas Negras.

    Ler mais »

  • 23 de Novembro, 2017

    Começar do zero novamente

    Os amantes do futebol e do desporto no geral estão ansiosos em conhecerem o novo pastor dos Palancas Negras.

    Ler mais »

  • 22 de Novembro, 2017

    O regresso do contrato-programa

    De mangas arregaçadas, as Ministras da Juventude e Desportos e da Educação, Ana Paula Neto e Maria Cândida Teixeira. respectivamente, reabriram o já empoeirado dossier que a primeira havia conhecido dois anos antos, quando ainda era secretária de estado.

    Ler mais »

  • 22 de Novembro, 2017

    Citações

    Ao longo do campeonato, por altura do jogo com o Recreativo do Libolo, informei  à direcção do clube o meu interesse de retirar-me da equipa, razão pela qual a direcção em tempo útil, devia procurar um treinador para assegurar o grupo para a época de 2018.

    Ler mais »

Ver todas »