Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas dos Leitores

16 de Julho, 2017
Passar à fase de grupo, era um objectivo a atingir. Agora, vamos para os quartos -de -final onde vamos defrontar o TP Mazembe. É outro futebol, mas pronto, estamos no topo de África. O TP Mazembe é uma equipa muito conhecido.
Rui Campos , presidente do Libolo

Trabalhamos durante a semana para ver se ganhamos o jogo. Estamos a pecar muito na finalização, no jogo passado marcamos um golo no final do desafio, e esperamos que diante do Desportivo as coisas sejam diferentes. É importante fazer mais golos.
Buá, médio do 1º de Agosto

O futebol é assim, é uma caixinha de surpresas. Nunca esteve nos nossos planos
essas derrotas consecutivas, pelos mesmos resultados, nas duas ultimas jornadas. Nunca ninguém entrou em campo para perder. Aconteceram as duas derrotas, uma em casa e outra fora . Não atirámos a toalha ao tapete, pelo contrário.
René , jogador do Progresso Sambizanga

Temos o mesmo sponsor. Isso não implica que devemos fazer concertações. Somos do futebol e para o bem da modalidade, nunca fizemos combinações. Somos duas equipas do Girabola com obrigações de
dignificar o futebol e principalmente o público que irá assistir o jogo.
Mário Soares, treinador do Desportivo da Huíla

Últimas Opiniões

  • 19 de Abril, 2018

    Citações

    Cinco anos, fora da elite do andebol continental, é muito tempo. Numa altura, em que 80 por cento da Selecção Nacional é formada por atletas do 1º de Agosto, o actual cenário causa transtornos, por causa das poucas competições a nível interno

    Ler mais »

  • 19 de Abril, 2018

    Clássico no basquetebol

    A 40ª edição do Campeonato Nacional de basquetebol em seniores masculinos, agora Unitel Basket, reserva para hoje o aliciante Petro de Luanda - 1º de Agosto, duelo sempre aguardado com expectativa pelos aficionados da modalidade.

    Ler mais »

  • 16 de Abril, 2018

    Colocar o marketing desportivo no pódio!

    O marketing faz sentir o seu impacto no mundo do desporto, de diversas formas.

    Ler mais »

  • 16 de Abril, 2018

    Citações

    Vimos um grande jogo, em que apenas uma equipa tentou ganhar, que foi o 1º de Agosto. Tivemos o domínio na primeira e na segunda parte. Criámos oportunidades, não marcámos e o último lance foi duvidoso, em minha opinião foi penalti.

    Ler mais »

  • 16 de Abril, 2018

    Denúncias antigas

    A suspensão da árbitra FIFA,  Maximina Bernardo, pelo órgão competente da Federação Angolana de Futebol, continua na ordem do dia, porém, a tomada de posição perde por  tardia, dado que em tempo oportuno muitas foram as denúncias feitas acerca do conluio de árbitros (alguns) e clubes, em esquemas que indiciavam corrupção.

    Ler mais »

Ver todas »