Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

05 de Agosto, 2017
Hoje, os professores de educação física rumaram para outras áreas, por falta de incentivos. As políticas não abrangem todos. Há disciplinas que recebem muito apoio, e outras mendigam.
Domingos Capindiça , antigo vice-presidente da Federação de Atletismo

Seria ridículo\", tentar ocultar os rendimentos. \"Sempre paguei os meus impostos, sempre. Na Inglaterra e em Espanha. E, sempre pagarei. Como sabem, não posso ocultar nada, seria ridículo da minha parte. Sou um livro aberto. Não há nada mais fácil do que entrar no Google, e saber tudo sobre o Cristiano. Na revista Forbes sai tudo o que ganho.
Cristiano Ronaldo , futebolista do Real Madrid

Digo o mesmo à toda a gente que me fala, sobre esse episódio: todos nós erramos na vida. Não há nenhum ser humano que não erre. No meu caso, já errei muitas vezes, e esse foi um erro que cometi no passado. É com os erros que aprendemos: esse ficou para trás, bem para trás. O que quero agora – e estou concentrado nisso – é focar-me no Sporting (...).
Fábio Coentrão, jogador do Sporting de Portugal

No início da semana sofri uma lesão durante um treino, depois de um segundo exame médico, decidi que é melhor não correr em Londres. (...) estava ansioso por competir contra o melhor do mundo (o jamaicano Usain Bolt).
Andre De Grasse , velocista canadiano

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »