Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

05 de Agosto, 2017
Hoje, os professores de educação física rumaram para outras áreas, por falta de incentivos. As políticas não abrangem todos. Há disciplinas que recebem muito apoio, e outras mendigam.
Domingos Capindiça , antigo vice-presidente da Federação de Atletismo

Seria ridículo\", tentar ocultar os rendimentos. \"Sempre paguei os meus impostos, sempre. Na Inglaterra e em Espanha. E, sempre pagarei. Como sabem, não posso ocultar nada, seria ridículo da minha parte. Sou um livro aberto. Não há nada mais fácil do que entrar no Google, e saber tudo sobre o Cristiano. Na revista Forbes sai tudo o que ganho.
Cristiano Ronaldo , futebolista do Real Madrid

Digo o mesmo à toda a gente que me fala, sobre esse episódio: todos nós erramos na vida. Não há nenhum ser humano que não erre. No meu caso, já errei muitas vezes, e esse foi um erro que cometi no passado. É com os erros que aprendemos: esse ficou para trás, bem para trás. O que quero agora – e estou concentrado nisso – é focar-me no Sporting (...).
Fábio Coentrão, jogador do Sporting de Portugal

No início da semana sofri uma lesão durante um treino, depois de um segundo exame médico, decidi que é melhor não correr em Londres. (...) estava ansioso por competir contra o melhor do mundo (o jamaicano Usain Bolt).
Andre De Grasse , velocista canadiano

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »