Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

20 de Agosto, 2017
incluindo os jogos da taça dos clubes campeões em que muitas atletas integrantes da selecção vão participar, e sentimos que o próprio técnico também está motivado.
Pedro Godinho , presidente da Federação Angolana de Andebol

Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas pelo que fizemos no estágio, prometemos surpresas. Estamos prontos para a competição.
Enrique Carrion , seleccionador nacional de boxe

Para nós treinadores, nunca é fácil tomarmos estas decisões, mas infelizmente temos de as tomar. Dentro daquilo que pretendemos, vamos contar com o Armando Cost, Hermenegildo Santos e o Gerson Domingos para a posição de bases.
Manuel Silva \"Gi\", seleccionador nacional de basquetebol sénior masculino

Se temos um presidente, que não se importa com todas as pessoas, não iremos a lado nenhum como país. Na minha opinião, até que tiremos (Trump) do poder, não iremos ter qualquer progresso.
Kevin Durant , basquetebolista da NBA

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »