Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

26 de Agosto, 2017
Sempre falo que só me sinto favorito quando sei do resultado do jogo, porque é muito difícil ganhar um jogo do Girabola. O dia que encontrar um jogo fácil vou dormir no banco. Os meus jogadores estão muito bem preparados e motivados. A diferença de pontos fictícios já não existe.
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Realmente, estamos inconformados. Não recebemos qualquer notificação para os nossos árbitros. É inaceitável que, na primeira edição dos Jogos Mundiais, a arbitragem africana seja vetada. Estivemos presentes em todas as principais competições, desde Mundiais femininos, Sub-20, Mundiais B e A, além de torneios internacionais. Por isso, vamos levar este assunto à Assembleia do Comité Internacional de Rink Hockey
Pedro Azevedo, vice-presidente da Federação de Patinagem

Só há pontos positivos na chegada de Neymar. Acho que o futuro desse clube com ele melhorou. Todos os adeptos, todas as pessoas no clube, estão muito felizes com o facto de Neymar poder jogar na nossa equipa. Pretendo uma equipa que jogue bem e que descubra oportunidades de, a qualquer momento, desestabilizar o opositor. Neymar pode ajudar-nos neste objectivo
Unai Emery, treinador do Paris Saint Germain

A equipa está a crescer. São coisas bonitas que fizemos. Os meus dois anos têm sido consecutivamente isto, fazer coisas que o Sporting não consegue fazer. Sabemos, com humildade e com realismo, que a \'Champions\' em termos de título é para quatro ou cinco. Agora, vamos fazer tudo para chegarmos o mais longe possível.
Jorge Jesus, treinador do Sporting de Portugal

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »