Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Agosto, 2017
Não sei do porquê, mas a minha chegada à selecção criou uma certa polémica. Um determinado grupo não aceitava a minha presença na selecção, e esse mesmo grupo desde o início, tentou bombardear a minha presença. Como profissional sabia disso, e, não podia ter nenhum erro. Provavelmente com os outros treinadores tiveram um pouco mais de paciência.
Beto Bianchi , treinador dos Palancas

Todos os jogos que faltam ao 1º de Agosto são autênticas finais, todos têm de ser disputados nesta perspectiva, precisamos da vitória, nós não temos mais margem de erro para aquilo que são os nossos objectivos, e acredito que hoje todos os adversários para o 1º de Agosto têm de ser encarados com a maior seriedade possível.
Paulo Magueijo , vice-presidente do 1º de Agosto para o futebol

A equipa abandonou a concentração. Nenhum dos três pugilistas (Tumba Silva, Carlos Masia e Menayame Mbimbi) se apresentou ao combate. Estamos a trabalhar com as autoridades alemã (polícia e outras entidades). Vamos abordar todo esse assunto em conferência de imprensa, após o nosso regresso ao país.
Carlos Luís , presidente da Faboxe

Não tenho o hábito de dizer, que um jogador é mais importante do que a equipa. Claro que gostava de segurar os meus melhores jogadores, mas o meu método é trabalhar com os que estão disponíveis. Kylian é um jogador de grande nível, uma estrela, mas o Mónaco ganhou muitos jogos na época passada sem ele.
Leonardo Jardim , técnico do Mónaco

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »