Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Agosto, 2017
Não sei do porquê, mas a minha chegada à selecção criou uma certa polémica. Um determinado grupo não aceitava a minha presença na selecção, e esse mesmo grupo desde o início, tentou bombardear a minha presença. Como profissional sabia disso, e, não podia ter nenhum erro. Provavelmente com os outros treinadores tiveram um pouco mais de paciência.
Beto Bianchi , treinador dos Palancas

Todos os jogos que faltam ao 1º de Agosto são autênticas finais, todos têm de ser disputados nesta perspectiva, precisamos da vitória, nós não temos mais margem de erro para aquilo que são os nossos objectivos, e acredito que hoje todos os adversários para o 1º de Agosto têm de ser encarados com a maior seriedade possível.
Paulo Magueijo , vice-presidente do 1º de Agosto para o futebol

A equipa abandonou a concentração. Nenhum dos três pugilistas (Tumba Silva, Carlos Masia e Menayame Mbimbi) se apresentou ao combate. Estamos a trabalhar com as autoridades alemã (polícia e outras entidades). Vamos abordar todo esse assunto em conferência de imprensa, após o nosso regresso ao país.
Carlos Luís , presidente da Faboxe

Não tenho o hábito de dizer, que um jogador é mais importante do que a equipa. Claro que gostava de segurar os meus melhores jogadores, mas o meu método é trabalhar com os que estão disponíveis. Kylian é um jogador de grande nível, uma estrela, mas o Mónaco ganhou muitos jogos na época passada sem ele.
Leonardo Jardim , técnico do Mónaco

Últimas Opinies

  • 13 de Agosto, 2018

    Marketing desportivo no vai morrer amanh!

    Que o desporto e o marketing estão numa relação do tipo, “ epá sem ti eu não vivo, e sem você eu não existo”, já algum tempo, isso todos nós sabemos.

    Ler mais »

  • 13 de Agosto, 2018

    Devedores do BPC e o exemplo de Messi

    Não quero citar aqui os nomes, porque quem vive na cidade sabe quem são... mas isto posso dizer: algumas das figuras do nosso desporto nacional, e do futebol em particular, todos eles revelados o ano passado,  numa assustadora lista que veio a público, não se sabe porque engenharia, como tendo afinal contraído créditos agora mal parado, no maior banco público nacional -  e estou a falar do Banco de Poupança e Crédito -  é um assunto, é uma realidade, que vem destapar o véu e dar a ver que há clubes da batota, que só estão na alta roda do nosso campeonato, porque os dinheiros que os sustentam não são honrados.

    Ler mais »

  • 13 de Agosto, 2018

    Citaes

    Muitos clubes participaram nos seus campeonatos locais provinciais, mas não estavam legais do ponto de vista administrativo. Alguns processos podem levar algum tempo e, para não criármos dificuldades, tivemos que devolver.

    Ler mais »

  • 11 de Agosto, 2018

    "Quatro anos sem pena"

    Em duas ocasiões recentes Angola acaba de ver consagrado Demarte Pena em Top Angolano do desporto, enquanto no espaço de menos dum mês arrebatou os Prémios ‘Globo de Ouro’ e ‘Novo Jornal & Expansão’, referentes a 2017.

    Ler mais »

  • 11 de Agosto, 2018

    Maputo o alvo a seguir do pas

    Angola é um país que, desde muito cedo, começou a se afirmar na arena do desporto. Nesse aspecto é conveniente realçar que, logo após a conquista da Independência Nacional.

    Ler mais »

Ver todas »