Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Agosto, 2017
Não sei do porquê, mas a minha chegada à selecção criou uma certa polémica. Um determinado grupo não aceitava a minha presença na selecção, e esse mesmo grupo desde o início, tentou bombardear a minha presença. Como profissional sabia disso, e, não podia ter nenhum erro. Provavelmente com os outros treinadores tiveram um pouco mais de paciência.
Beto Bianchi , treinador dos Palancas

Todos os jogos que faltam ao 1º de Agosto são autênticas finais, todos têm de ser disputados nesta perspectiva, precisamos da vitória, nós não temos mais margem de erro para aquilo que são os nossos objectivos, e acredito que hoje todos os adversários para o 1º de Agosto têm de ser encarados com a maior seriedade possível.
Paulo Magueijo , vice-presidente do 1º de Agosto para o futebol

A equipa abandonou a concentração. Nenhum dos três pugilistas (Tumba Silva, Carlos Masia e Menayame Mbimbi) se apresentou ao combate. Estamos a trabalhar com as autoridades alemã (polícia e outras entidades). Vamos abordar todo esse assunto em conferência de imprensa, após o nosso regresso ao país.
Carlos Luís , presidente da Faboxe

Não tenho o hábito de dizer, que um jogador é mais importante do que a equipa. Claro que gostava de segurar os meus melhores jogadores, mas o meu método é trabalhar com os que estão disponíveis. Kylian é um jogador de grande nível, uma estrela, mas o Mónaco ganhou muitos jogos na época passada sem ele.
Leonardo Jardim , técnico do Mónaco

Últimas Opinies

  • Hoje

    Principal objectivo est a ser cumprido

    Apesar da derrota diante da Mauritânia, na passada terça feira, em minha modesta opinião, a Seleção Nacional de Honras, Palancas Negras, está no bom  caminho, em função do nosso histórico nos últimos oito anos.

    Ler mais »

  • Hoje

    Citaes

    Agradeço a Angola Telecom a oferta de 650 mil UTT de saldo, que me permite comunicar.

    Ler mais »

  • Hoje

    Tudo complicado

    A derrota averbada pela Selecção Nacional de futebol, na terça-feira, em Nouakchott, convida-nos a um exercício matemático sobre as possibilidades que restam para a qualificação ao Campeonato Africano das Nações de 2019, nos Camarões. Dizer que a qualificação passa, por ora, a ser uma miragem, pode infundir algum pessimismo exacerbado. Mas, aferir que ela ficou um pouco comprometida, não seria nenhuma mentira.

    Ler mais »

  • 15 de Outubro, 2018

    Pelo desporto adaptado!

    Nda kukuete cimue ñe watungila ondjo? As manhãs de 1 de Janeiro foram as mais divertidas de sempre e de rica memória para mim. Cançonetes bem harmoniosas, executadas por gentes que não fazíamos ideias de onde vinham, acordavam-nos e davam-nos a boa disposição para começar o ano. 

    Ler mais »

  • 15 de Outubro, 2018

    Herv Renard basta!

    O País nunca engoliu a saída abrupta do treinador francês Hervê Renard, por falta de pagamento dos seus salários. Para os dirigentes do futebol nacional, deixar um treinador ou jogador com dois ou três meses de salário é normal.

    Ler mais »

Ver todas »