Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Setembro, 2017
Está tudo pronto para que a competição de Benguela arranque, e que os resultados sejam do agrado de todos.
Pedro Cristina , coordenador do Campeonato Angolano de Rali

Destituir uma Federação, a 15 dias dos jogos, não é normal, mas não temos nada a ver com isto. Temos de trabalhar o nosso grupo para focarmos no trabalho, na nossa tarefa diária, no treino, na observação dos adversários, dos pormenores estratégicos do jogo, e tentar estar bem.
Lúcio Antunes , seleccionador de Cabo Verde

O PSG é uma equipa, que normalmente vence, mas a qual sempre faltam pequenas coisas nos momentos importantes. São detalhes que devem ser trabalhados, com jogadores de experiência, com o trabalho mental.
Unai Emery , treinador do Paris Saint-Germain

É um grande jogo, pela qualidade, tradição, e história recente. Essas partidas transformaram-se num autêntico clássico, nos últimos dez anos. Desde 2008, houve resultados de todo tipo, e jogos especiais.
Andrea Iniesta, internacional da selecção espanhola

Últimas Opinies

  • 20 de Outubro, 2018

    A tentativa para o indito

    Restam pouco mais de três dias, para a tentativa da equipa do 1º de Agosto, atingir o feito inédito do seu historial: chegar a uma final da maior prova de clubes do continente, apelidada de Liga dos Clubes Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Em frente, marcha!...

    Mais uma vez, o nosso futebol volta à ribalta africana. Dentro de poucos dias, o nosso 1º de Agosto tem a espinhosa, mas honrosa missão de representar a imensa Angola, quando disputar a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos de futebol. Mais do que isso, está o elevar da estima do nosso futebol há muito perdida e, em muitos casos, sem eira nem beira.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Citaes

    Devemos encontrar uma solução sustentável de manutenção e gestão destas infra-estruturas.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Em busca da honra

    As equipas angolanas seniores femininas do 1º de Agosto, actual detentora do troféu, e do Petro de Luanda, entram hoje em acção na 40ª edição da Taça dos Clubes Campeões Africanos de Andebol, que tem como palco a capital da Costa de Marfim, Abidjan. Os dois conjuntos buscam a honra, em mais esta grande montra da modalidade a nível continental.

    Ler mais »

  • 18 de Outubro, 2018

    E agora? (1)

    Quem diria? Madagáscar está no quarteto dos países já matematicamente qualificados para o CAN, em Junho do próximo ano. Os outros são Egipto, Senegal e Tunísia.

    Ler mais »

Ver todas »