Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Setembro, 2017
Está tudo pronto para que a competição de Benguela arranque, e que os resultados sejam do agrado de todos.
Pedro Cristina , coordenador do Campeonato Angolano de Rali

Destituir uma Federação, a 15 dias dos jogos, não é normal, mas não temos nada a ver com isto. Temos de trabalhar o nosso grupo para focarmos no trabalho, na nossa tarefa diária, no treino, na observação dos adversários, dos pormenores estratégicos do jogo, e tentar estar bem.
Lúcio Antunes , seleccionador de Cabo Verde

O PSG é uma equipa, que normalmente vence, mas a qual sempre faltam pequenas coisas nos momentos importantes. São detalhes que devem ser trabalhados, com jogadores de experiência, com o trabalho mental.
Unai Emery , treinador do Paris Saint-Germain

É um grande jogo, pela qualidade, tradição, e história recente. Essas partidas transformaram-se num autêntico clássico, nos últimos dez anos. Desde 2008, houve resultados de todo tipo, e jogos especiais.
Andrea Iniesta, internacional da selecção espanhola

Últimas Opinies

  • 21 de Outubro, 2019

    Zap e Unitel apanhados mais uma vez fora do jogo!

    Angola precisa de quadros capazes, corajosos e valentes não só para dar impulso ao marketing desportivo, bem como através desta aliciante ferramenta proporcionar um comprometimento e envolvimento para uma área que exige muita arte, em termos criatividade, imaginação e emoção, e muito “jogo de cintura” em termos de cientificidade, levando em conta a nossa realidade, adaptando-a ou ajustando-a, há uma melhor compreensão dos fenómenos mercadológicos e da complexa dinâmica do mercado. 

    Ler mais »

  • 21 de Outubro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O objectivo do 1º de Agosto é manter a liderança até ao final do campeonato.

    Ler mais »

  • 21 de Outubro, 2019

    O desporto adaptado

    Ainda na ressaca da recente conquista do título africano pela Selecção Nacional de Futebol para Amputados, saltou à vista o apelo da titular da pasta da Juventude e Desportos no sentido de se apoiar as pessoas portadoras de deficiência. 

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2019

    Primeiro quarto sob signo de equilbrio

    À passagem da oitava jornada da época 2019/2020 do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, prova que nos últimos tempos passou a designar-se com o cognome de Girabola Zap, é nota marcante o equilíbrio que se faz sentir no seu seio.

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2019

    Quem quem no nosso Girabola Zap?

    A medida que as jornadas se sucedem, o Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão vai aquecendo, tomando melhores proporções competitivas que provoca igualmente um maior arrasto dos prosélitos.

    Ler mais »

Ver todas »