Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

03 de Setembro, 2017
O grupo de uma maneira geral está bem, por isso, vamos aproveitar estes últimos dias para acertar todos os detalhes, antes da viagem para o palco da competição.
MANUEL SILVA \"GI\", seleccionador de basquetebol masculino

No futebol sempre existe um risco. Um profissional sabe que existe um risco, porque vivemos de resultados, e isso, está claro. Às vezes, fazemos tudo bem, trabalhamos da melhor maneira possível, mas se os resultados não surgem, o trabalho é esquecido. Sabia disso?
BETO BIANCHI , treinaor dos Palancas Negras

Não quero contratar nenhum jogador por 100 milhões de euros, ainda que tivéssemos esse dinheiro. É algo que não planeamos. Acredito, que nenhum jogador do mundo vale 100 milhões de euros. Demos conta muito cedo das dificuldades que envolviam a contratação de Neymar.
ULI HOENESS , presidente do Bayern de Munique

Estou ansioso por começar a jogar. Tenho uma pequena lesão muscular, e vou recuperar para estar apto a jogar, o mais rápido possível. Sei que o Marselha é o único clube francês, que já ganhou a Liga dos Campeões, e por isso, é uma boa equipa para jogar.
KOSTAS MITROGLOU, nova aquisição do Marselha

Últimas Opinies

  • 18 de Fevereiro, 2019

    Ateno... ateno, muita ateno mesmo!

    Embora seja uma avaliação ou classificação de certa forma (des) propositada, que continua em volta de alguma polémica e controvérsia, no seio dos profissionais clássicos e de classe do marketing desportivo, a verdade é que se tem defendido, e se vai defendendo, que na actual fase em que se encontra o exercício da profissão, abundam nela cinco (5) tipos de profissionais:

    Ler mais »

  • 18 de Fevereiro, 2019

    Quem mandou matar o jornalista desportivo?

    O jornalismo enquanto figurar no catálogo das profissões de "alto risco" há-de continuar a somar  indubitavelmente luto devido à sanha matadora das pessoas que não se querem deixar ficar na mira da verdade e, assim, serem sindicado pelo grande "quarto poder", que é a imprensa.

    Ler mais »

  • 18 de Fevereiro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Quando digo que a selecção precisa de apoio, não estamos a falar do público, que já está a dar o seu apoio.

    Ler mais »

  • 18 de Fevereiro, 2019

    A elite da AfroLiga

    As equipas de basquetebol do 1º de Agosto e do Petro de Luanda asseguraram passe para disputa da elite G8 da AfroLiga.

    Ler mais »

  • 16 de Fevereiro, 2019

    O indispensvel olhar para as infra-estruturas

    O estado em que se encontra mergulhado a maior parte das infra-estruturas desportivas do nosso país continua a ser um assunto bastante recorrente nos dias que correm.

    Ler mais »

Ver todas »