Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

03 de Setembro, 2017
O grupo de uma maneira geral está bem, por isso, vamos aproveitar estes últimos dias para acertar todos os detalhes, antes da viagem para o palco da competição.
MANUEL SILVA \"GI\", seleccionador de basquetebol masculino

No futebol sempre existe um risco. Um profissional sabe que existe um risco, porque vivemos de resultados, e isso, está claro. Às vezes, fazemos tudo bem, trabalhamos da melhor maneira possível, mas se os resultados não surgem, o trabalho é esquecido. Sabia disso?
BETO BIANCHI , treinaor dos Palancas Negras

Não quero contratar nenhum jogador por 100 milhões de euros, ainda que tivéssemos esse dinheiro. É algo que não planeamos. Acredito, que nenhum jogador do mundo vale 100 milhões de euros. Demos conta muito cedo das dificuldades que envolviam a contratação de Neymar.
ULI HOENESS , presidente do Bayern de Munique

Estou ansioso por começar a jogar. Tenho uma pequena lesão muscular, e vou recuperar para estar apto a jogar, o mais rápido possível. Sei que o Marselha é o único clube francês, que já ganhou a Liga dos Campeões, e por isso, é uma boa equipa para jogar.
KOSTAS MITROGLOU, nova aquisição do Marselha

Últimas Opinies

  • 13 de Agosto, 2018

    Marketing desportivo no vai morrer amanh!

    Que o desporto e o marketing estão numa relação do tipo, “ epá sem ti eu não vivo, e sem você eu não existo”, já algum tempo, isso todos nós sabemos.

    Ler mais »

  • 13 de Agosto, 2018

    Devedores do BPC e o exemplo de Messi

    Não quero citar aqui os nomes, porque quem vive na cidade sabe quem são... mas isto posso dizer: algumas das figuras do nosso desporto nacional, e do futebol em particular, todos eles revelados o ano passado,  numa assustadora lista que veio a público, não se sabe porque engenharia, como tendo afinal contraído créditos agora mal parado, no maior banco público nacional -  e estou a falar do Banco de Poupança e Crédito -  é um assunto, é uma realidade, que vem destapar o véu e dar a ver que há clubes da batota, que só estão na alta roda do nosso campeonato, porque os dinheiros que os sustentam não são honrados.

    Ler mais »

  • 13 de Agosto, 2018

    Citaes

    Muitos clubes participaram nos seus campeonatos locais provinciais, mas não estavam legais do ponto de vista administrativo. Alguns processos podem levar algum tempo e, para não criármos dificuldades, tivemos que devolver.

    Ler mais »

  • 11 de Agosto, 2018

    "Quatro anos sem pena"

    Em duas ocasiões recentes Angola acaba de ver consagrado Demarte Pena em Top Angolano do desporto, enquanto no espaço de menos dum mês arrebatou os Prémios ‘Globo de Ouro’ e ‘Novo Jornal & Expansão’, referentes a 2017.

    Ler mais »

  • 11 de Agosto, 2018

    Maputo o alvo a seguir do pas

    Angola é um país que, desde muito cedo, começou a se afirmar na arena do desporto. Nesse aspecto é conveniente realçar que, logo após a conquista da Independência Nacional.

    Ler mais »

Ver todas »