Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

03 de Setembro, 2017
O grupo de uma maneira geral está bem, por isso, vamos aproveitar estes últimos dias para acertar todos os detalhes, antes da viagem para o palco da competição.
MANUEL SILVA \"GI\", seleccionador de basquetebol masculino

No futebol sempre existe um risco. Um profissional sabe que existe um risco, porque vivemos de resultados, e isso, está claro. Às vezes, fazemos tudo bem, trabalhamos da melhor maneira possível, mas se os resultados não surgem, o trabalho é esquecido. Sabia disso?
BETO BIANCHI , treinaor dos Palancas Negras

Não quero contratar nenhum jogador por 100 milhões de euros, ainda que tivéssemos esse dinheiro. É algo que não planeamos. Acredito, que nenhum jogador do mundo vale 100 milhões de euros. Demos conta muito cedo das dificuldades que envolviam a contratação de Neymar.
ULI HOENESS , presidente do Bayern de Munique

Estou ansioso por começar a jogar. Tenho uma pequena lesão muscular, e vou recuperar para estar apto a jogar, o mais rápido possível. Sei que o Marselha é o único clube francês, que já ganhou a Liga dos Campeões, e por isso, é uma boa equipa para jogar.
KOSTAS MITROGLOU, nova aquisição do Marselha

Últimas Opinies

  • 20 de Maio, 2019

    Liga de futebol, "parto" ou"aborto"?

    A sabedoria popular é fértil em expressões, que nos apelam à cautela, principalmente quando queremos empreender por projectos que tem de se adequar e se ajustar ao momento e ao contexto em que estamos inseridos, com noção plena de onde saímos (passado), onde estamos (presente), e visão assertiva para onde queremos chegar (futuro), tais como: "devagar se vai longe; "a pressa é inimiga da perfeição"; 

    Ler mais »

  • 20 de Maio, 2019

    DAgosto...ser campeo e estar atrs do Al Alhy

    Antes de tudo, porque é bom que se diga, hoje o 1º de Agosto, além da alegria do título,é o tetra na sua galeria, acorda, nesta segunda-feira, com um registo histórico em África: é a segunda equipa, depois do Al Ahly do Egipto, que termina o campeonato sem consentir uma derrota...

    Ler mais »

  • 20 de Maio, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se tivermos a falar de investimento na área do turismo, sem sombras de dúvidas que o golfe é aquele (desporto) que está mais ligado ao turismo. 

    Ler mais »

  • 20 de Maio, 2019

    Enfim o tetra...

    O 1º de Agosto arrebatou, pela quarta vez consecutiva, o troféu de campeão nacional da I Divisão, um feito até então só logrado, de forma ousada, pelo Petro de Luanda, que havia alcançado o penta campeonato, depois das conquistas sucessivas desta que é a maior prova do futebol no país em 1986, 1987, 1988, 1989 e 1990.

    Ler mais »

  • 18 de Maio, 2019

    DAgosto e Petro numa luta entusiasta

    O final do Girabola Zap 2018/2019 para lá de provocar acérrimas lutas pela conquista do título e permanência no escalão maior do nosso futebol, trás consigo outras nuances, que apimentam ainda mais a nossa competição interna.

    Ler mais »

Ver todas »