Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

03 de Setembro, 2017
O grupo de uma maneira geral está bem, por isso, vamos aproveitar estes últimos dias para acertar todos os detalhes, antes da viagem para o palco da competição.
MANUEL SILVA \"GI\", seleccionador de basquetebol masculino

No futebol sempre existe um risco. Um profissional sabe que existe um risco, porque vivemos de resultados, e isso, está claro. Às vezes, fazemos tudo bem, trabalhamos da melhor maneira possível, mas se os resultados não surgem, o trabalho é esquecido. Sabia disso?
BETO BIANCHI , treinaor dos Palancas Negras

Não quero contratar nenhum jogador por 100 milhões de euros, ainda que tivéssemos esse dinheiro. É algo que não planeamos. Acredito, que nenhum jogador do mundo vale 100 milhões de euros. Demos conta muito cedo das dificuldades que envolviam a contratação de Neymar.
ULI HOENESS , presidente do Bayern de Munique

Estou ansioso por começar a jogar. Tenho uma pequena lesão muscular, e vou recuperar para estar apto a jogar, o mais rápido possível. Sei que o Marselha é o único clube francês, que já ganhou a Liga dos Campeões, e por isso, é uma boa equipa para jogar.
KOSTAS MITROGLOU, nova aquisição do Marselha

Últimas Opinies

  • 23 de Junho, 2018

    Noites brancas

    O escritor russo Fiodor Dostoievski deu corpo ao fenómeno noites brancas em São Petersburgo, quando em 1848 escreveu um romance com a mesma denominação.

    Ler mais »

  • 22 de Junho, 2018

    A (in) eficcia do VAR

    O VAR, ou, se preferirem, vídeo-árbitro, é a grande novidade do Campeonato do Mundo, que decorre na Rússia, cuja tecnologia foi testada no Mundial de Clubes.

    Ler mais »

  • 21 de Junho, 2018

    No violncia!...

    Ainda está-se por saber se o futebol está propenso à união ou à discórdia entre os membros da sua tribo. À partida, é um fenómeno de massas, com forte tendência de dar lugar a acesas discussões, intermináveis em certos casos, sempre com cada um dos intervenientes a tentar chamar à si a razão.

    Ler mais »

  • 20 de Junho, 2018

    Febre de bola

    O mundial entra hoje no sétimo dia de competição. Irresistível, como sempre, ou não fosse a  maior competição de selecções ao nível do planeta. Mediático, o campeonato do mundo chega a todas às sensibilidades e até pode tornar-se num forte agente da diplomacia mundial, que o digam o chefe da Arábia Saudita presente no jogo de abertura e o presidente Putin da Rússia, no confronto entre os dois países, em que o mandatária da FIFA deve ter servido de medianeiro nas conversas. Do que falaram, eles lá sabem, mas as imagens correram o mundo.

    Ler mais »

  • 19 de Junho, 2018

    Jornada de gritos...

    Quando logo mais as selecções da Rússia e do Egipto descerem ao relvado do Estádio São Petersburgo, estará a começar a segunda jornada da primeira fase do Campeonato do Mundo, que, não sendo cem por cento decisiva, pode, porém, começar afastar a cortina de fumo. Há coisas, que, no desfecho desta ronda, ficarão já clarificadas e outras que se vão manter incógnitas, até aos derradeiros 90 minutos.

    Ler mais »

Ver todas »