Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

09 de Setembro, 2017
Nos últimos tempos tenho sido falado por vários motivos. Não sei quem publicou esta notícia, mas não corresponde a verdade. Não fui contactado por nenhum clube e neste momento, estou concentrado e a desenvolver o meu trabalho no Maquis.
ZECA AMARAL , treinador do Bravos do Maquis

É uma alegria enorme receber a notificação e o convite para os nossos pilotos. Isso mostra que os nossos companheiros reconhecem o nível técnico dos jovens e o trabalho realizado em Angola no âmbito da massificação e desenvolvimento do desporto motorizado. Desta forma, anuímos a sua participação e comprometemo-nos em dar todo o apoio institucional.
RAMIRO BARREIRA, presidente de direcção da FADM

Não deixei a selecção, não disse em nenhum momento que a deixei. Estou aqui no Porto e já estive entre os seleccionáveis alguns dias. Optaram por outros companheiros e quando precisarem dos meus serviços, estou aqui, e se quiserem um dia falar comigo, não há problema. Tudo pode acontecer, mas a minha ligação com o Real Madrid terminou há dois anos.
IKER CASILLAS, guarda-redes do FC Porto

Pensamos que algo poderia acontecer e que poderia mudar o mercado para sempre. Normalmente, a fase final da janela é mais dispendiosa, mas nesta época, depois do Neymar, tudo mudou. E para pior em termos de preços. Acredito que o Lukaku no fim da janela valeria 150 milhões de libras. O Matic custaria 60 ou 70 milhões.
JOSÉ MOURINHO, treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »