Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

10 de Setembro, 2017
Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, porque vamos jogar contra uma grande equipa, o nosso maior adversário e que também vem com intenção de vencer.
Beto Bianchi , técnico do Petro de Luanda

Depois deste jogo faltarão ainda mais seis. Teoricamente os jogos do 1º de Agosto serão mais difíceis do que os do Petro. Pode ser que ganhamos esta semana e viemos a perder os jogos mais fáceis, e com o Petro aconteça o mesmo.
Ivo Traça, treinador-adjunto do 1º de Agosto

O Sagrada é um adversário com muita posse de bola, sabe jogar por dentro e por fora, temos que estar atentos às linhas e à zona central, para evitar cruzamentos mortíferos, que possam resultar em golos.
Mário Soares, treinador do Desportivo da Huíla

Foi a maior desilusão da minha vida. De repente os antigos jogadores começaram a falar aos media que estávamos a jogar um futebol aborrecido e o despedimento de Mourinho tornou tudo mais apelativo para que me continuassem a deitar-me abaixo.
Louis Van Gaal, treinador holandês de futebol

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »