Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

24 de Setembro, 2017
Espero, que este espírito de luta e de determinação demonstrados, continuem a pautar pela actuação das atletas nos próximos compromissos em que vão estar envolvidas, no caso, os mundiais para os quais se apuraram.
PEDRO GODINHO , presidente da FAAND

A situação é preocupante, pode levar a equipa a desistir do Girabola, ou a descer de divisão. Já vivemos a mesma situação, quando fomos à Lunda - Norte para disputar o jogo da 25ª ronda com o Sagrada Esperança. Tivemos de recorrer a pessoas amigas para custearem as despesas, e evitar falhar o desafio. Ir o mais longe possível.
MANUEL QUITADICA “DOCAS” , presidente do Bravos do Maquis

(...) O Projecto Criança em Movimento foi uma das iniciativas mais lindas já concebidas para massificar o ténis. Infelizmente, algumas pessoas começaram a interferir em defesa de interesses que não tinham a ver com o programa. Essa situação criou descontentamento entre as pessoas que o apoiavam.
JOÃO ALMEIDA , coordenador do projecto Ténis na Comunidade

Se jogarmos agora com o CSKA em Moscovo, e com o Benfica em Lisboa, significa que os vamos defrontar em Old Trafford. Se temos jogos consecutivos fora, com o Liverpool e o Huddersfield, significa que depois eles vão jogar em Old Trafford, assim, nunca estou muito preocupado com os jogos em casa ou fora, porque o número de jogos vai ser igual.
JOSÉ MOURINHO , treinador do Manchester City

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »