Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

24 de Setembro, 2017
Espero, que este espírito de luta e de determinação demonstrados, continuem a pautar pela actuação das atletas nos próximos compromissos em que vão estar envolvidas, no caso, os mundiais para os quais se apuraram.
PEDRO GODINHO , presidente da FAAND

A situação é preocupante, pode levar a equipa a desistir do Girabola, ou a descer de divisão. Já vivemos a mesma situação, quando fomos à Lunda - Norte para disputar o jogo da 25ª ronda com o Sagrada Esperança. Tivemos de recorrer a pessoas amigas para custearem as despesas, e evitar falhar o desafio. Ir o mais longe possível.
MANUEL QUITADICA “DOCAS” , presidente do Bravos do Maquis

(...) O Projecto Criança em Movimento foi uma das iniciativas mais lindas já concebidas para massificar o ténis. Infelizmente, algumas pessoas começaram a interferir em defesa de interesses que não tinham a ver com o programa. Essa situação criou descontentamento entre as pessoas que o apoiavam.
JOÃO ALMEIDA , coordenador do projecto Ténis na Comunidade

Se jogarmos agora com o CSKA em Moscovo, e com o Benfica em Lisboa, significa que os vamos defrontar em Old Trafford. Se temos jogos consecutivos fora, com o Liverpool e o Huddersfield, significa que depois eles vão jogar em Old Trafford, assim, nunca estou muito preocupado com os jogos em casa ou fora, porque o número de jogos vai ser igual.
JOSÉ MOURINHO , treinador do Manchester City

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »