Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

26 de Setembro, 2017
A união do grupo, e a força de vontade dos atletas, foram as ferramentas essenciais para que o Futebol Clube Casa Militar do Cuando Cubango ascendesse à primeira divisão, ou seja, à maior prova futebolística do país, o Girabola Zap.
Atanásio Lucas José , presidente da Casa Militar do Cuando Cubango

A nossa equipa, está com uma dinâmica aceitável, para aquilo que são as nossas exigências. Tem transições, e as ideias de jogo fazem-se presentes. Creio que estamos a melhorar, que é o nosso apanágio hoje melhor que ontem e amanhã melhor que hoje.
Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

Dificilmente, estarei disponível para estar ao serviço da Selecção Nacional, que em Novembro vai disputar as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2019, porque estarei a tratar de assuntos pessoais.
Leonel Paulo , internacional da Selecção Nacional de basquetebol


Os meus jogadores foram felizes, sacudiram a pressão e com mestria inverteram o quadro, que parecia enegrecido. Ganhámos o jogo, porque no fim, estivemos melhor. Valeu pela entrega dos meus jogadores. Por isso, dedico à eles a vitória.
Agostinho Tramagal , treinador do 1º de Maio de Benguela

Últimas Opinies

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Assim no est nada bom

    Depois da decepção que foi a participação dos Palancas Negras no Campeonato Africano das Nações, que ainda decorre no Egipto, com encerramento previsto para amanhã, 19 de Julho, pensei que a paz voltaria, quanto antes, a reinar no “quintal” do futebol doméstico, de si já prenhe de problemas.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Uma seleco coxa sem craques de elite

    A qualidade  dos jogos dados a ver pelos Palancas Negras no CAN do Egipto, mostrou, mais uma vez, que não temos um estilo que nos identifica em termos de estilo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

Ver todas »