Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

26 de Setembro, 2017
A união do grupo, e a força de vontade dos atletas, foram as ferramentas essenciais para que o Futebol Clube Casa Militar do Cuando Cubango ascendesse à primeira divisão, ou seja, à maior prova futebolística do país, o Girabola Zap.
Atanásio Lucas José , presidente da Casa Militar do Cuando Cubango

A nossa equipa, está com uma dinâmica aceitável, para aquilo que são as nossas exigências. Tem transições, e as ideias de jogo fazem-se presentes. Creio que estamos a melhorar, que é o nosso apanágio hoje melhor que ontem e amanhã melhor que hoje.
Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

Dificilmente, estarei disponível para estar ao serviço da Selecção Nacional, que em Novembro vai disputar as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2019, porque estarei a tratar de assuntos pessoais.
Leonel Paulo , internacional da Selecção Nacional de basquetebol


Os meus jogadores foram felizes, sacudiram a pressão e com mestria inverteram o quadro, que parecia enegrecido. Ganhámos o jogo, porque no fim, estivemos melhor. Valeu pela entrega dos meus jogadores. Por isso, dedico à eles a vitória.
Agostinho Tramagal , treinador do 1º de Maio de Benguela

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »