Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

07 de Outubro, 2017
É um jogo difícil, o Senegal é uma equipa muito boa e com jogadores que jogam em ligas importantes, mas nós também temos bons jogadores e uma boa equipa técnica.
Jorge Carlos Fonseca , Presidente de Cabo-verde

Estou bem. Venho de uma longa paragem, por lesão, e já joguei alguns minutos nos últimos desafios. Espero continuar sem mazelas, para ajudar a equipa nesta recta final da época em que estamos na corrida do título do Girabola, e na conquista daTaça de Angola.
Mingo Bille , jogador do 1º de Agosto

Fizemos a nossa parte, no tempo de guerra, em Angola. Demos alegria ao povo angolano, a defender as cores nacionais nos relvados de diferentes estádios, e campos de África. Espero que com a iniciativa do CRCI, a sociedade possa lembrar-se de nós, e ajudarem-nos.
Sarmento Seke , antigo internacional dos Palancas Negras

O nosso salário, era o reconhecimento do público, e os valores pecuniários nem chegavam para comprar uma motorizada. Hoje, enfrentamos vicissitudes. Particularmente, dependo dos meus filhos para sobreviver.
André Nzuzi , antigo jogador da Selecção Nacional de Futebol

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »