Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

14 de Outubro, 2017
O Girabola é duro, embora, não se possa comparar. (...) Os jogadores não têm uma base forte, o Gelson aí em Portugal tem mais possibilidade de singrar, e eu acho que o Sporting devia ter um pouco mais de atenção a isso.
Beto Bianchi , seleccionador nacional de Angola

Estamos bem. Trabalhámos motivados durante a semana para este jogo. Pensamos, dar o nosso melhor em campo, para atingir os nossos objectivos. Não queremos ser surpreendidos pelo Interclube, estamos todos concentrados para fazer este jogo, porque sabemos que um mínimo erro será fatal.
Mingo Bile , médio do 1º de Agosto

Temos, como uma das prioridades, regressar ao Girabola. Vamos trabalhar, e pensar num conjunto forte, e capaz de proporcionar alegrias aos habitantes do Bié. Não queremos subir, para desempenhar o papel de meros animadores da festa. Queremos regressar, ao Campeonato Nacional da Primeira Divisão, com os pés bem assentes no chão.
Joaquim Alfredo “Novato”, presidente Vitória Atlético Clube do Bié

É sempre um prazer voltar à casa do futebol, especialmente, porque anuncio que vou começar a trabalhar com a UEFA, particularmente, como conselheiro do Presidente no que diz respeito ao futebol, leis do jogo e desenvolvimento do desporto em geral. Irei dar o meu melhor. Tive a sorte de ganhar uma grande experiência no futebol, acredito que posso influenciar, positivamente (...).
Figo , conselheiro do presidente da UEFA

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »