Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

15 de Outubro, 2017
Sabíamos, que iríamos encontrar grandes dificuldades diante do Desportivo, por ser uma equipa que joga muito bem e estava moralizada. Sofremos um golo muito cedo, que veio dificultar ainda mais, porém, felizmente fizemos o empate, mas não conseguimos aguentar o resultado.
Diogo Pedro - treinador, adjunto do Progresso do Sambizanga

Foi uma vitória sofrida. É uma estratégia bem montada por nós, enfrentámos uma boa equipa, mas para ganhar é preciso defender bem, e fizemos isso muito bem. O Progresso deu luta, nós defendemos muito bem, e fizemos dois golos. Vamos agora ver os vídeos do jogo do Recreativo do Libolo para atacar o próximo jogo.
Mário Soares , treinador do Desportivo

O Kabuscorp é uma equipa, habituada nos últimos anos a ganhar campeonatos, com nomes sonantes escolhidos a dedo. O 1º de Maio é uma agremiação jovem, e com atletas ainda sem história no futebol.
Agostinho Tramagal , treinador do 1º de Maio de Benguela

Existe um processo que me acusa de ter beneficiado, especialmente da parte de Al-Khelaïfi, por conceder os direitos televisivos por um valor inferior no Médio Oriente. Quero apenas dizer, que não é verdade. Nunca recebi nada, em recompensa de outra coisa”.
Jérôme Valcke , antigo secretário-geral da FIFA

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »