Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

14 de Julho, 2015
Para o basquetebol, que vai competir e no caso do feminino, que logo a seguir tem o Afrobasket, vai ter uma preparação diferente, porque há um programa da própria Federação visando a referida prova, que em parte vai acabar por facilitar o nosso trabalho em termos de apoio”,
António da Luz , chefe da missão angolana aos Jogos de Brazzaville



Lutamos muito, mas fomos infelizes nos dois golos marcados e quando assim acontece, só devemos pensar que temos de continuar a trabalhar em busca de resultados positivos, para os resultados preconizados”
Juan Oliva , treinador do Domant FC

No meu tempo não fomos a um CAN e nem ganhávamos balúrdios de dinheiro, jogávamos por amor à camisola e à Pátria, mas dignificávamos o nosso pais com futebol de qualidade”,
Mendinho, antigo internacional dos Palancas Negras



Era o nosso objectivo conquistar os três pontos, em nossa casa,por isso, considero justo por tudo quanto os meus pupilos fizeram
Kito Ribeiro, treinado do Progresso de Lunda Sul


A PERGUNTA DO DIA
Depois do empate consentido no Huambo, diante da Caála, o Kabuscorp vê a conquista do título do Girabola, cada vez mais distante?


A agremiação do Palanca, apesar de jogar fora do seu reduto, não soube tirar proveito do seu bom futebol e por esse motivo, mantém-se atrasada na corrida ao título mais importante do futebol do país. Contudo, vamos esperar os resultados das próximas jornadas”.
Joselito Ventura , estudante


A formação comandada pelo treinador nacional Miller Gomes esperava sair do Estádio Mártires da Canhala de cabeça erguida, ou seja, com os três pontos na mão, mas ainda assim, foi infeliz diante dos caalenses sedentos de vitória. Agora ficou mais longe do Libolo”.
Valdemiro Machado , ardina


A turma vice - campeã do campeonato principal de futebol da Primeira Divisão, procurou tudo fazer para chegar ao golo, com alguma facilidade e assim, suplantar os donos da casa. O Recreativo da Caála deu luta, por sua vez, os palanquinos estão neste momento mais distantes da liderança”.
Rodrigues Saguilhão , adepto do Desportivo


Avaliação JD

AUXÍLIO JACOB
Presidente da FAG-Positivo
=A Federação Angolana de Ginástica, voltou a mobilizar os cidadãos, para mais uma actividade com vista à melhoria da sua saúde e a prevenção na diminuição do risco de algumas doenças. Uma iniciativa louvável, se atendermos que os desafios da reconstrução nacional, exigem, que cada um dê o melhor de si, nesta tarefa de todos os dias.

LUSADUSU MEDAD Treinador do Sporting-Negativo=A estreia, do novo treinador do Sporting de Cabinda, acabou por ser má. Lusadusu Medad perdeu o primeiro jogo no Girabola, com o Petro de Luanda, com isso, retarda a recuperação que os leões pretendem efectuar nesta segunda volta, para continuarem entre os grandes do futebol nacional.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »