Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

22 de Outubro, 2017
Temos um plantel jovem e que cresce na competição. Sofremos um golo estranho, mas vamos corrigir com trabalho e continuarmos nesta senda.
Mário Soares , treinador do Desportivo

Sabíamos que iríamos jogar com uma equipa bem arrumada, ainda assim criamos inúmeras oportunidades de golos mas não conseguimos concretizar. Temos que parabenizar o Desportivo que aproveitou bem as oportunidades que criaram.
André Makanga, treinador-adjunto do Recreativo do Libolo

O Zlatan está aqui a treinar e sob o nosso controlo. Está a trabalhar como era de esperar, no duro. Mas não vai regressar dentro de uma ou de até duas semanas. Deixem-no levar o tempo que necessita para voltar.
José Mourinho, treinador do Manchester United

Acho que houve algum percalço há duas ou três semanas. Significa que a justiça está a funcionar. Agora, que funcione também no caso dos vouchers. É fundamental para o futuro do futebol que a justiça funcione e nós acreditamos que vai funcionar.
Bruno de Carvalho , presidente do Sporting de Portugal

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »