Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

28 de Outubro, 2017
Todo e qualquer jogador que esteja a despontar, ou tenha construído um nome no mundo do futebol, torna-se num bom exemplo. Queremos fazer deles porta -bandeiras do futebol angolano.
Artur Almeida, presidente da FAF

Vamos jogar num recinto (Pavilhão do Kilamba) com todas as condições, e com a possibilidade de promover os nossos patrocinadores, e quiçá, angariar novos, uma vez que teremos disponíveis “leds” (placares electrónicos) para publicidade. Comparativamente ao patrocinador anterior, não tínhamos estes benefícios, por isso, acho que esta nova parceria só tem vantagens.
Tomás Faria , presidente do Petro de Luanda

Neste momento, acho que a CAB não tem sponsors. Além das quotas, solicita aos filiados uma jóia que serve para suportar o seu funcionamento e proporciona alguns benefícios aos países doadores, em detrimento de outros com menos recursos, que deviam ser apoiados. Por isso, vamos apresentar propostas tendentes a alterar o quadro.
Carlos Luís, presidente da Faboxe

A única maneira (de postergar a aposentação) seria ganhar a Liga dos Campeões. Deste modo, poderia dizer: \'Ok, vamos tentar ganhar o Mundial de Clubes\'. Talvez o Szczesny (o actual suplente da Juve) possa jogar uma partida, e eu a outra, não sei. Mas acho, que com um guarda-redes como ele como opção, é normal que me afaste no ano que vem.
Gianluigi Buffon , guarda-redes da Juventus e da selecção italiana

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »