Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

28 de Outubro, 2017
Todo e qualquer jogador que esteja a despontar, ou tenha construído um nome no mundo do futebol, torna-se num bom exemplo. Queremos fazer deles porta -bandeiras do futebol angolano.
Artur Almeida, presidente da FAF

Vamos jogar num recinto (Pavilhão do Kilamba) com todas as condições, e com a possibilidade de promover os nossos patrocinadores, e quiçá, angariar novos, uma vez que teremos disponíveis “leds” (placares electrónicos) para publicidade. Comparativamente ao patrocinador anterior, não tínhamos estes benefícios, por isso, acho que esta nova parceria só tem vantagens.
Tomás Faria , presidente do Petro de Luanda

Neste momento, acho que a CAB não tem sponsors. Além das quotas, solicita aos filiados uma jóia que serve para suportar o seu funcionamento e proporciona alguns benefícios aos países doadores, em detrimento de outros com menos recursos, que deviam ser apoiados. Por isso, vamos apresentar propostas tendentes a alterar o quadro.
Carlos Luís, presidente da Faboxe

A única maneira (de postergar a aposentação) seria ganhar a Liga dos Campeões. Deste modo, poderia dizer: \'Ok, vamos tentar ganhar o Mundial de Clubes\'. Talvez o Szczesny (o actual suplente da Juve) possa jogar uma partida, e eu a outra, não sei. Mas acho, que com um guarda-redes como ele como opção, é normal que me afaste no ano que vem.
Gianluigi Buffon , guarda-redes da Juventus e da selecção italiana

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »