Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

29 de Outubro, 2017
É uma obra que custou muito dinheiro ao Estado, não podemos deixá-lo inoperante, como os recintos construídos para acolherem o Afrobasket-2007, que estão no esquecimento e quase sem utilidade.
Hélder da Cruz \"Maneda\" , presidente da FAB

É claro, que não idealizámos para este ano, a luta pelo título. Este ano, em momento algum, passamos para o treinador a ideia de que lutaríamos para o título. É claro, que a posição em que estamos hoje no campeonato, obriga-nos a lutar pelo título, mas nunca foi o objectivo.
Sidónio Malamba , director desportivo do Petro de Luanda

Infelizmente, tive o azar de contrair uma lesão, que me vai afastar algum tempo das competições, mas estarei no local da prova para assistir o desfecho. Porém, fica sempre o sentimento negativo de não fazer parte de uma competição, que se adivinha renhida.
Zé Cazenga, piloto de Motocross

O Neymar saiu do Barcelona para fugir de Messi, e agora encontrou Mbappé, que também vai marcar uma era. Nem tudo serão rosas para Neymar, no Paris Saint-Germain. O brasileiro terá a concorrência de uma estrela em ascensão. Parece-me justo que Mbappé tenha sido eleito o melhor jogador jovem do mundo. Julgo que vai ser um problema para Neymar.
Jorge Valdano, antigo avançado argentino

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »