Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

29 de Outubro, 2017
É uma obra que custou muito dinheiro ao Estado, não podemos deixá-lo inoperante, como os recintos construídos para acolherem o Afrobasket-2007, que estão no esquecimento e quase sem utilidade.
Hélder da Cruz \"Maneda\" , presidente da FAB

É claro, que não idealizámos para este ano, a luta pelo título. Este ano, em momento algum, passamos para o treinador a ideia de que lutaríamos para o título. É claro, que a posição em que estamos hoje no campeonato, obriga-nos a lutar pelo título, mas nunca foi o objectivo.
Sidónio Malamba , director desportivo do Petro de Luanda

Infelizmente, tive o azar de contrair uma lesão, que me vai afastar algum tempo das competições, mas estarei no local da prova para assistir o desfecho. Porém, fica sempre o sentimento negativo de não fazer parte de uma competição, que se adivinha renhida.
Zé Cazenga, piloto de Motocross

O Neymar saiu do Barcelona para fugir de Messi, e agora encontrou Mbappé, que também vai marcar uma era. Nem tudo serão rosas para Neymar, no Paris Saint-Germain. O brasileiro terá a concorrência de uma estrela em ascensão. Parece-me justo que Mbappé tenha sido eleito o melhor jogador jovem do mundo. Julgo que vai ser um problema para Neymar.
Jorge Valdano, antigo avançado argentino

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »