Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Novembro, 2017
Durante muito tempo o desporto foi visto como uma arte gastadora e tais dinheiros abonados para o desporto, muito pouco beneficiou o seu desenvolvimento, facto que o deixou hoje numa situação precária ou de quase indigência. A única forma de inverter a situação, são as fortes parcerias.
JOCA FIGUEIREDO, director dos Desportos do Huambo

Tinha acordo com o Liverpool (em 2006). Por qualquer que seja a razão, no último momento (a transferência) não aconteceu, realmente não sei o motivo, porque não estava a conduzir as negociações. Tinha outras pessoas a representar-me, naquela época Mas é claro que acabou por dar tudo certo no fim.
Daniel alves, jogador do PSG

Quando cheguei a Manchester fui directo ao campo para treinar. Nem cheguei a ir ao hotel. O treinador (Pep Guardiola) queria encontrar-me. Eram 6h00 da tarde e tinha treinado a equipa de manhã, mas me esperou chegar. Naquele momento, certifiquei-me que é diferente de outros treinadores.
GABRIEL JESUIS, jogador do Manchester City

Comparámos receitas de PSG e do City com o Real Madrid, Barcelona, Manchester United e Bayern. Eles são superiores. No PSG, as receitas estão directamente ou indirectamente relacionadas com o governo do Qatar, e são superiores às do Manchester United. O PSG continua a defraudar economicamente.
Javier tebas, presidente da Liga Espanhola de Futebol

Últimas Opinies

  • 20 de Julho, 2019

    Acesso ao Qatar

    Apesar da qualificação inédita numa fase final de um Mundial de Futebol, algo que ocorreu curiosamente em 2006, edição organizada pela Alemanha, a Selecção Nacional.

    Ler mais »

  • 20 de Julho, 2019

    O honroso sexto lugar do nosso hquei em patins

    A recente participação de Angola no Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, que decorreu em Barcelona, Espanha, e que o nosso país se classificou em sexto lugar.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso período pré competitivo, nesta segunda quinzena de Julho, já queria ir para uma paragem, onde tivesse campos e equipas para realizarmos jogos.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

Ver todas »