Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Novembro, 2017
Durante muito tempo o desporto foi visto como uma arte gastadora e tais dinheiros abonados para o desporto, muito pouco beneficiou o seu desenvolvimento, facto que o deixou hoje numa situação precária ou de quase indigência. A única forma de inverter a situação, são as fortes parcerias.
JOCA FIGUEIREDO, director dos Desportos do Huambo

Tinha acordo com o Liverpool (em 2006). Por qualquer que seja a razão, no último momento (a transferência) não aconteceu, realmente não sei o motivo, porque não estava a conduzir as negociações. Tinha outras pessoas a representar-me, naquela época Mas é claro que acabou por dar tudo certo no fim.
Daniel alves, jogador do PSG

Quando cheguei a Manchester fui directo ao campo para treinar. Nem cheguei a ir ao hotel. O treinador (Pep Guardiola) queria encontrar-me. Eram 6h00 da tarde e tinha treinado a equipa de manhã, mas me esperou chegar. Naquele momento, certifiquei-me que é diferente de outros treinadores.
GABRIEL JESUIS, jogador do Manchester City

Comparámos receitas de PSG e do City com o Real Madrid, Barcelona, Manchester United e Bayern. Eles são superiores. No PSG, as receitas estão directamente ou indirectamente relacionadas com o governo do Qatar, e são superiores às do Manchester United. O PSG continua a defraudar economicamente.
Javier tebas, presidente da Liga Espanhola de Futebol

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »