Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

04 de Novembro, 2017
A jogar em casa e diante do nosso público, não temos alternativas, senão pensar unicamente na conquista dos três pontos. Não vai ser fácil, porém, precisamos de vencer se quisermos permanecer no Girabola Zap.
Silvestre Pelé, treinador da Académica do Lobito

Estamos a preparar uma equipa de forma a dar respostas positivas aos nossos anseios e um deles certamente passa pela revalidação do título nacional, pese embora tenhamos uma equipa técnica nova com filosofia diferente.
Ricardo Rodrigues, técnico-adjunto do Sport Libolo e Benfica

É certo que dois pilotos de vulto estão afastados da competição por razões óbvias, porém, existem outros grandes nomes que merecem o respeito por aquilo que fazem. Estou tranquilo. As estatísticas permitem-me acreditar na conquista do tão prestigiante título. Esforcei-me para cá estar, mas ainda é cedo para cantar vitória. Tudo está em aberto.
Fernando Baptista, piloto do Team Transchipeta

A minha única preocupação com Mourinho é que ele parece estar distraído com os tão falados críticos que por aí andam. Ele ganha provavelmente oito, nove ou dez milhões de libras por ano, por isso só tem é de se concentrar no trabalho dele. Tem de conseguir ficar acima das críticas. (...).
Roy Keane, comentador da estação de televisão britânica

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »