Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

04 de Novembro, 2017
A jogar em casa e diante do nosso público, não temos alternativas, senão pensar unicamente na conquista dos três pontos. Não vai ser fácil, porém, precisamos de vencer se quisermos permanecer no Girabola Zap.
Silvestre Pelé, treinador da Académica do Lobito

Estamos a preparar uma equipa de forma a dar respostas positivas aos nossos anseios e um deles certamente passa pela revalidação do título nacional, pese embora tenhamos uma equipa técnica nova com filosofia diferente.
Ricardo Rodrigues, técnico-adjunto do Sport Libolo e Benfica

É certo que dois pilotos de vulto estão afastados da competição por razões óbvias, porém, existem outros grandes nomes que merecem o respeito por aquilo que fazem. Estou tranquilo. As estatísticas permitem-me acreditar na conquista do tão prestigiante título. Esforcei-me para cá estar, mas ainda é cedo para cantar vitória. Tudo está em aberto.
Fernando Baptista, piloto do Team Transchipeta

A minha única preocupação com Mourinho é que ele parece estar distraído com os tão falados críticos que por aí andam. Ele ganha provavelmente oito, nove ou dez milhões de libras por ano, por isso só tem é de se concentrar no trabalho dele. Tem de conseguir ficar acima das críticas. (...).
Roy Keane, comentador da estação de televisão britânica

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »