Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

05 de Novembro, 2017
Precisamos esforçar-nos patra estarmos entre as primeiras do grupo, a fim de cruzarmos com o 4º ou 3º do outro grupo nos quartos de final e depois vê-se o resto.
FILIPE CRUZ, seleccionador nacional de andebol masculino

Além dos clubes não disporem de condições financeiras para a movimentação que se impõe, queríamos levar a final para o Cuanza Sul e constatámos que não há condições para a prática de hóquei em patins. O pavilhão do Sumbe também precisa de uma intervenção. Depois é o problema da transmissão televisiva.
PEDRO AZEVEDO \"CHIPITA\", vice-presidente da FAP

Desempenhos similares, para algumas equipas, são considerados mágicos, exemplos de tácticas brilhantes e atitude impressionante de jogadores, enquanto para outras equipas esses desempenhos são conservadores, negativos - tantos mais adjectivos que há... Mas só como exemplo, o Tottenham derrotou o Liverpool, por 4-1, e ao Real Madrid, por 3-1, mas não marcou golos ao Manchester United.
JOSÉ MOURINHO, treinador do Manchester United

Em vez de criticar a política desportiva do clube, Cristiano Ronaldo devia questionar os ex-companheiros. Começando por Pepe que recusou duas propostas diferentes antes de se oferecer a meio mundo e acabar no Besiktas. O clube queria a extensão de contrato por um ano, o jogador exigia dois.
ZINEDINE ZIDANE, treinador do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »