Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

06 de Novembro, 2017
Estou com um plantel que tem os jogadores que pedi e neste torneio FESA já me deram a impressão de que estão a cumprir com a minha disciplina táctica. Só lamento não termos revalidado o troféu. Mas vamos agora nos concentrar no campeonato, que é o que mais nos interessa.
PAULO MACEDO, treinador do 1º de Agosto

Hoje, a minha cabeça está 100 por cento no Tottenham. Não troco o Tottenham por nenhuma equipa do mundo porque estou concentrado. Não posso adivinhar o que vai acontecer no Real Madrid ou no Barcelona. Não penso na próxima época porque não depende de mim, apenas das circunstâncias.
MAURICIO POCHETTINO, treinador do Tottenham

Não fiquei surpreendido até porque três semanas antes tinha manifestado ao presidente vontade de sair. Hoje em dia em Portugal está abrasileirar-se a gestão dos treinadores, a frequência com que se muda é muito maior do que há uns anos. Estas situações têm de ser encaradas com alguma normalidade.
MANUEL MACHADO, demitido técnico do Moreirense

Houve várias coisas a serem consideradas que me levaram ao PSG. O Guardiola era a principal razão, acima de todas as outras, para jogar no Manchester City. Mas, no fim, houve uma oportunidade de me juntar a alguns amigos no PSG, numa incrível cidade e num clube grande. Sei que posso acrescentar coisas positivas ao clube.
DANIEL ALVES, jogador do PSG

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »