Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

06 de Novembro, 2017
Estou com um plantel que tem os jogadores que pedi e neste torneio FESA já me deram a impressão de que estão a cumprir com a minha disciplina táctica. Só lamento não termos revalidado o troféu. Mas vamos agora nos concentrar no campeonato, que é o que mais nos interessa.
PAULO MACEDO, treinador do 1º de Agosto

Hoje, a minha cabeça está 100 por cento no Tottenham. Não troco o Tottenham por nenhuma equipa do mundo porque estou concentrado. Não posso adivinhar o que vai acontecer no Real Madrid ou no Barcelona. Não penso na próxima época porque não depende de mim, apenas das circunstâncias.
MAURICIO POCHETTINO, treinador do Tottenham

Não fiquei surpreendido até porque três semanas antes tinha manifestado ao presidente vontade de sair. Hoje em dia em Portugal está abrasileirar-se a gestão dos treinadores, a frequência com que se muda é muito maior do que há uns anos. Estas situações têm de ser encaradas com alguma normalidade.
MANUEL MACHADO, demitido técnico do Moreirense

Houve várias coisas a serem consideradas que me levaram ao PSG. O Guardiola era a principal razão, acima de todas as outras, para jogar no Manchester City. Mas, no fim, houve uma oportunidade de me juntar a alguns amigos no PSG, numa incrível cidade e num clube grande. Sei que posso acrescentar coisas positivas ao clube.
DANIEL ALVES, jogador do PSG

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »