Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Novembro, 2017
Em função disso, naturalmente aproveitamos aqui fazer um apelo ao civismo e ao fair play. Gostaríamos que essa organização fosse coroada de êxito.
ARTUR DE ALMEIDA , presidente da FAF

Durante a época futebolística, tivemos os chamados altos e baixos. Em algumas circunstâncias não estivemos bem. Sabem, que o factor económico -financeiro é muito importante para uma competição e nós atravessamos essa situação crítica.
ALBANO CÉSAR , treinador do Progresso da Lunda Sul

É claro, que será natural sentir alguma pressão em Valência, com tanta coisa em jogo, mas honestamente houve pressão, durante toda a segunda parte da temporada. E, o facto de termos sido capazes de fazer a gerência de algumas situações complicadas, como foi o caso, na última corrida na Malásia.
MARC MÁRQUEZ , piloto da MotoGP

O joelho está bom, estou a trabalhar duro para recuperá-lo, e agora será o momento de provar. Treinei na Arena O2, para ver como serão os próximos dias. Poucas coisas são garantidas nesta vida, desgraçadamente, apenas uma. Mas estou aqui, em Londres, para jogar.
RAFAEL NADAL, tenista número 1 da ATP

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »