Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas dos Leitores

11 de Novembro, 2017
Em função disso, naturalmente aproveitamos aqui fazer um apelo ao civismo e ao fair play. Gostaríamos que essa organização fosse coroada de êxito.
ARTUR DE ALMEIDA , presidente da FAF

Durante a época futebolística, tivemos os chamados altos e baixos. Em algumas circunstâncias não estivemos bem. Sabem, que o factor económico -financeiro é muito importante para uma competição e nós atravessamos essa situação crítica.
ALBANO CÉSAR , treinador do Progresso da Lunda Sul

É claro, que será natural sentir alguma pressão em Valência, com tanta coisa em jogo, mas honestamente houve pressão, durante toda a segunda parte da temporada. E, o facto de termos sido capazes de fazer a gerência de algumas situações complicadas, como foi o caso, na última corrida na Malásia.
MARC MÁRQUEZ , piloto da MotoGP

O joelho está bom, estou a trabalhar duro para recuperá-lo, e agora será o momento de provar. Treinei na Arena O2, para ver como serão os próximos dias. Poucas coisas são garantidas nesta vida, desgraçadamente, apenas uma. Mas estou aqui, em Londres, para jogar.
RAFAEL NADAL, tenista número 1 da ATP

Últimas Opiniões

  • 18 de Janeiro, 2018

    Cartas dos Leitores

    Os estudantes, neste momento, estão em exames nas faculdades de outras cidades, mas a mobilização está a ser feita, para pelo menos no último jogo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2018

    Haja comedimento

    O futebol nacional volta a viver um clima de crispação, com o braço de ferro entre a Federação Angolana de Futebol e o clube 1º de Agosto, actual campeão em título.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2018

    FAF “ mutila “ 1º de Agosto

    A Federação Angolana de Futebol ao suspender seis jogadores nucleares do 1º de Agosto por 70 dias, por supostamente não comparecerem à convocatória da pré-selecção nacional de futebol.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2018

    Tudo ou nada frente aos Camarões

    Os Palancas Negras têm no sábado um difícil obstáculo a ultrapassar. Se conseguirem vão manter o sonho de chegar aos quartos de final do CHAN.

    Ler mais »

  • 15 de Janeiro, 2018

    Meu pensamento “clínico”sobre a gestão desportiva em Angola.

    A gestão, enquanto capacidade para articular de forma sinérgica um conjunto de recursos com determinados objectivos a fim de organizar um futuro diferente.

    Ler mais »

Ver todas »