Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Novembro, 2017
Em função disso, naturalmente aproveitamos aqui fazer um apelo ao civismo e ao fair play. Gostaríamos que essa organização fosse coroada de êxito.
ARTUR DE ALMEIDA , presidente da FAF

Durante a época futebolística, tivemos os chamados altos e baixos. Em algumas circunstâncias não estivemos bem. Sabem, que o factor económico -financeiro é muito importante para uma competição e nós atravessamos essa situação crítica.
ALBANO CÉSAR , treinador do Progresso da Lunda Sul

É claro, que será natural sentir alguma pressão em Valência, com tanta coisa em jogo, mas honestamente houve pressão, durante toda a segunda parte da temporada. E, o facto de termos sido capazes de fazer a gerência de algumas situações complicadas, como foi o caso, na última corrida na Malásia.
MARC MÁRQUEZ , piloto da MotoGP

O joelho está bom, estou a trabalhar duro para recuperá-lo, e agora será o momento de provar. Treinei na Arena O2, para ver como serão os próximos dias. Poucas coisas são garantidas nesta vida, desgraçadamente, apenas uma. Mas estou aqui, em Londres, para jogar.
RAFAEL NADAL, tenista número 1 da ATP

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »