Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Novembro, 2017
Em função disso, naturalmente aproveitamos aqui fazer um apelo ao civismo e ao fair play. Gostaríamos que essa organização fosse coroada de êxito.
ARTUR DE ALMEIDA , presidente da FAF

Durante a época futebolística, tivemos os chamados altos e baixos. Em algumas circunstâncias não estivemos bem. Sabem, que o factor económico -financeiro é muito importante para uma competição e nós atravessamos essa situação crítica.
ALBANO CÉSAR , treinador do Progresso da Lunda Sul

É claro, que será natural sentir alguma pressão em Valência, com tanta coisa em jogo, mas honestamente houve pressão, durante toda a segunda parte da temporada. E, o facto de termos sido capazes de fazer a gerência de algumas situações complicadas, como foi o caso, na última corrida na Malásia.
MARC MÁRQUEZ , piloto da MotoGP

O joelho está bom, estou a trabalhar duro para recuperá-lo, e agora será o momento de provar. Treinei na Arena O2, para ver como serão os próximos dias. Poucas coisas são garantidas nesta vida, desgraçadamente, apenas uma. Mas estou aqui, em Londres, para jogar.
RAFAEL NADAL, tenista número 1 da ATP

Últimas Opinies

  • 21 de Julho, 2018

    O clssico das emoes

    A vantagem à condição, que o Petro de Luanda ostenta na tábua de classificação do Girabola Zap 2018, aliado ao facto de o seu mais directo rival, o 1º de Agosto ter um jogo em atraso da jornada passada, devido a sua envolvência nas Afrotaças, podem ser aditivos de vantagem, para que os petrolíferos entrem em campo com furos acima, no que a motivação e galvanização dizem respeito.

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2018

    Citaes

    Peço aos políticos e a todos os representantes das autoridades que levaram o nosso povo ao inferno da miséria, ao desespero e à pobreza, que se afastem da equipa de futebol da Croácia. Não são bem-vindos ao nosso balneário.

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2018

    Olhos no clssico

    Depois da disputa da 21ª edição do Mundial de Futebol, que a Rússia acolheu e cujas atenções dos amantes do desporto-rei no país, obviamente, estiveram direccionadas no período de 14 de Junho até domingo último, agora os olhos destes viram-se para o Girabola-Zap, o Campeonato Nacional da I Divisão. É a febre pelo nosso futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Nova poca

    Não me parece responsável aquele que possa impedir algo, mas deixe suceder

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Rssia superou todas expectativas

    O povo russo e os seus dirigentes, em particular, terão dado uma excelente reposta a todos quanto duvidaram de que teria competência para chamar a si as responsabilidades na organização do Mundial de 2018.

    Ler mais »

Ver todas »