Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

12 de Novembro, 2017
Estou a treinar a equipa há três anos, agora preciso de cuidar da minha saúde, por um período de seis meses ou um ano, e depois deste tempo se o 1º de Agosto precisar de mim estarei disponível.
Dragan Jovic , treinador do 1º de Agosto

Eventos como este são salutares. É importantes que se promova este tipo de encontro entre a família do futebol. Espero que não haja deslumbramento e que os nossos dirigentes desportivos mantenham os pés bem assentes na terra, porque ainda precisámos de melhorar, porque esta não é ainda a realidade dos nossos clubes.
Manuel Loth, antigo internacional angolano

Conseguimos a nossa primeira Supertaça a nível doméstico, por isso, tudo faremos para fazer história na fase final da Taça dos Clubes Campeões Africanos, conquistar o ceptro africano. Nós vamos realizar toda a nossa preparação no país, estamos a fazer contactos no sentido de efetuarmos jogos de controlo com Petro de Luanda, 1º de Agosto e quem sabe com a Selecção Nacional.
Miguel António \"Camulogi\", vice-presidente do Interclube

As candidatas? Espanha, Brasil, Alemanha… França. Creio que são neste momento, as que estão a jogar melhor e que possuem as melhores individualidades. (...) Sempre pensei que nos apuraríamos, o que não pensei foi que isso só acontecesse na última jornada.
Lionel Messi, jogador da selecção Argentina

Últimas Opinies

  • 21 de Julho, 2018

    O clssico das emoes

    A vantagem à condição, que o Petro de Luanda ostenta na tábua de classificação do Girabola Zap 2018, aliado ao facto de o seu mais directo rival, o 1º de Agosto ter um jogo em atraso da jornada passada, devido a sua envolvência nas Afrotaças, podem ser aditivos de vantagem, para que os petrolíferos entrem em campo com furos acima, no que a motivação e galvanização dizem respeito.

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2018

    Citaes

    Peço aos políticos e a todos os representantes das autoridades que levaram o nosso povo ao inferno da miséria, ao desespero e à pobreza, que se afastem da equipa de futebol da Croácia. Não são bem-vindos ao nosso balneário.

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2018

    Olhos no clssico

    Depois da disputa da 21ª edição do Mundial de Futebol, que a Rússia acolheu e cujas atenções dos amantes do desporto-rei no país, obviamente, estiveram direccionadas no período de 14 de Junho até domingo último, agora os olhos destes viram-se para o Girabola-Zap, o Campeonato Nacional da I Divisão. É a febre pelo nosso futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Nova poca

    Não me parece responsável aquele que possa impedir algo, mas deixe suceder

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Rssia superou todas expectativas

    O povo russo e os seus dirigentes, em particular, terão dado uma excelente reposta a todos quanto duvidaram de que teria competência para chamar a si as responsabilidades na organização do Mundial de 2018.

    Ler mais »

Ver todas »