Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas dos Leitores

12 de Novembro, 2017
Estou a treinar a equipa há três anos, agora preciso de cuidar da minha saúde, por um período de seis meses ou um ano, e depois deste tempo se o 1º de Agosto precisar de mim estarei disponível.
Dragan Jovic , treinador do 1º de Agosto

Eventos como este são salutares. É importantes que se promova este tipo de encontro entre a família do futebol. Espero que não haja deslumbramento e que os nossos dirigentes desportivos mantenham os pés bem assentes na terra, porque ainda precisámos de melhorar, porque esta não é ainda a realidade dos nossos clubes.
Manuel Loth, antigo internacional angolano

Conseguimos a nossa primeira Supertaça a nível doméstico, por isso, tudo faremos para fazer história na fase final da Taça dos Clubes Campeões Africanos, conquistar o ceptro africano. Nós vamos realizar toda a nossa preparação no país, estamos a fazer contactos no sentido de efetuarmos jogos de controlo com Petro de Luanda, 1º de Agosto e quem sabe com a Selecção Nacional.
Miguel António \"Camulogi\", vice-presidente do Interclube

As candidatas? Espanha, Brasil, Alemanha… França. Creio que são neste momento, as que estão a jogar melhor e que possuem as melhores individualidades. (...) Sempre pensei que nos apuraríamos, o que não pensei foi que isso só acontecesse na última jornada.
Lionel Messi, jogador da selecção Argentina

Últimas Opiniões

  • 19 de Abril, 2018

    Citações

    Cinco anos, fora da elite do andebol continental, é muito tempo. Numa altura, em que 80 por cento da Selecção Nacional é formada por atletas do 1º de Agosto, o actual cenário causa transtornos, por causa das poucas competições a nível interno

    Ler mais »

  • 19 de Abril, 2018

    Clássico no basquetebol

    A 40ª edição do Campeonato Nacional de basquetebol em seniores masculinos, agora Unitel Basket, reserva para hoje o aliciante Petro de Luanda - 1º de Agosto, duelo sempre aguardado com expectativa pelos aficionados da modalidade.

    Ler mais »

  • 16 de Abril, 2018

    Colocar o marketing desportivo no pódio!

    O marketing faz sentir o seu impacto no mundo do desporto, de diversas formas.

    Ler mais »

  • 16 de Abril, 2018

    Citações

    Vimos um grande jogo, em que apenas uma equipa tentou ganhar, que foi o 1º de Agosto. Tivemos o domínio na primeira e na segunda parte. Criámos oportunidades, não marcámos e o último lance foi duvidoso, em minha opinião foi penalti.

    Ler mais »

  • 16 de Abril, 2018

    Denúncias antigas

    A suspensão da árbitra FIFA,  Maximina Bernardo, pelo órgão competente da Federação Angolana de Futebol, continua na ordem do dia, porém, a tomada de posição perde por  tardia, dado que em tempo oportuno muitas foram as denúncias feitas acerca do conluio de árbitros (alguns) e clubes, em esquemas que indiciavam corrupção.

    Ler mais »

Ver todas »