Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas dos Leitores

12 de Novembro, 2017
Estou a treinar a equipa há três anos, agora preciso de cuidar da minha saúde, por um período de seis meses ou um ano, e depois deste tempo se o 1º de Agosto precisar de mim estarei disponível.
Dragan Jovic , treinador do 1º de Agosto

Eventos como este são salutares. É importantes que se promova este tipo de encontro entre a família do futebol. Espero que não haja deslumbramento e que os nossos dirigentes desportivos mantenham os pés bem assentes na terra, porque ainda precisámos de melhorar, porque esta não é ainda a realidade dos nossos clubes.
Manuel Loth, antigo internacional angolano

Conseguimos a nossa primeira Supertaça a nível doméstico, por isso, tudo faremos para fazer história na fase final da Taça dos Clubes Campeões Africanos, conquistar o ceptro africano. Nós vamos realizar toda a nossa preparação no país, estamos a fazer contactos no sentido de efetuarmos jogos de controlo com Petro de Luanda, 1º de Agosto e quem sabe com a Selecção Nacional.
Miguel António \"Camulogi\", vice-presidente do Interclube

As candidatas? Espanha, Brasil, Alemanha… França. Creio que são neste momento, as que estão a jogar melhor e que possuem as melhores individualidades. (...) Sempre pensei que nos apuraríamos, o que não pensei foi que isso só acontecesse na última jornada.
Lionel Messi, jogador da selecção Argentina

Últimas Opiniões

  • 18 de Janeiro, 2018

    Cartas dos Leitores

    Os estudantes, neste momento, estão em exames nas faculdades de outras cidades, mas a mobilização está a ser feita, para pelo menos no último jogo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2018

    Haja comedimento

    O futebol nacional volta a viver um clima de crispação, com o braço de ferro entre a Federação Angolana de Futebol e o clube 1º de Agosto, actual campeão em título.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2018

    FAF “ mutila “ 1º de Agosto

    A Federação Angolana de Futebol ao suspender seis jogadores nucleares do 1º de Agosto por 70 dias, por supostamente não comparecerem à convocatória da pré-selecção nacional de futebol.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2018

    Tudo ou nada frente aos Camarões

    Os Palancas Negras têm no sábado um difícil obstáculo a ultrapassar. Se conseguirem vão manter o sonho de chegar aos quartos de final do CHAN.

    Ler mais »

  • 15 de Janeiro, 2018

    Meu pensamento “clínico”sobre a gestão desportiva em Angola.

    A gestão, enquanto capacidade para articular de forma sinérgica um conjunto de recursos com determinados objectivos a fim de organizar um futuro diferente.

    Ler mais »

Ver todas »