Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

12 de Novembro, 2017
Estou a treinar a equipa há três anos, agora preciso de cuidar da minha saúde, por um período de seis meses ou um ano, e depois deste tempo se o 1º de Agosto precisar de mim estarei disponível.
Dragan Jovic , treinador do 1º de Agosto

Eventos como este são salutares. É importantes que se promova este tipo de encontro entre a família do futebol. Espero que não haja deslumbramento e que os nossos dirigentes desportivos mantenham os pés bem assentes na terra, porque ainda precisámos de melhorar, porque esta não é ainda a realidade dos nossos clubes.
Manuel Loth, antigo internacional angolano

Conseguimos a nossa primeira Supertaça a nível doméstico, por isso, tudo faremos para fazer história na fase final da Taça dos Clubes Campeões Africanos, conquistar o ceptro africano. Nós vamos realizar toda a nossa preparação no país, estamos a fazer contactos no sentido de efetuarmos jogos de controlo com Petro de Luanda, 1º de Agosto e quem sabe com a Selecção Nacional.
Miguel António \"Camulogi\", vice-presidente do Interclube

As candidatas? Espanha, Brasil, Alemanha… França. Creio que são neste momento, as que estão a jogar melhor e que possuem as melhores individualidades. (...) Sempre pensei que nos apuraríamos, o que não pensei foi que isso só acontecesse na última jornada.
Lionel Messi, jogador da selecção Argentina

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »