Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Novembro, 2017
No último Afrobasket Angola não se apresentou com a sua verdadeira filosofia de jogo. É justamente o que pretendo fazer, devolver a mística. É um país com tradição no basquetebol, por esta razão está sempre associado ao sucesso. Enquanto fui treinador da Nigéria, quando se ouvia falar de Angola, automaticamente associávamos o nome de uma trajectória vitoriosa que todos têm como exemplo seguir.
William Voigt, novo seleccionador nacional de basquetebol

A época futebolística de 2017 para o Clube Desportivo da Huíla, creio que para o que foram as exigências da direcção quando assumimos o compromisso de levar este barco, é positiva, pois, conseguimos trazer ao porto indicado, que era a permanência na Primeira Divisão do futebol nacional.
Mário Soares, treinador do Desportivo da Huíla

O governo local aposta pouco na dinamização do desporto. Não duvidamos que existam prioridades, que não são poucas. Todavia, não esqueçam que o desporto movimenta multidões, dá vida à cidade. A província fica mais conhecida e os governantes e a população. Sem desporto a cidade fica morta, é isto que se passa no Namibe.
Kaporal , avançado do 1º de Maio de Benguela

Amanhã (hoje), somos obrigados a um pequeno feito e é preciso que os adeptos nos apoiem. A pressão é forte e sabemos o quanto este jogo com a Suécia é importante. Para nós, para o país e para a história desta equipa. Estamos conscientes que temos de reverter este resultado.
Gianluigi Buffon, guarda-redes da selecção da Itália

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »