Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Novembro, 2017
No último Afrobasket Angola não se apresentou com a sua verdadeira filosofia de jogo. É justamente o que pretendo fazer, devolver a mística. É um país com tradição no basquetebol, por esta razão está sempre associado ao sucesso. Enquanto fui treinador da Nigéria, quando se ouvia falar de Angola, automaticamente associávamos o nome de uma trajectória vitoriosa que todos têm como exemplo seguir.
William Voigt, novo seleccionador nacional de basquetebol

A época futebolística de 2017 para o Clube Desportivo da Huíla, creio que para o que foram as exigências da direcção quando assumimos o compromisso de levar este barco, é positiva, pois, conseguimos trazer ao porto indicado, que era a permanência na Primeira Divisão do futebol nacional.
Mário Soares, treinador do Desportivo da Huíla

O governo local aposta pouco na dinamização do desporto. Não duvidamos que existam prioridades, que não são poucas. Todavia, não esqueçam que o desporto movimenta multidões, dá vida à cidade. A província fica mais conhecida e os governantes e a população. Sem desporto a cidade fica morta, é isto que se passa no Namibe.
Kaporal , avançado do 1º de Maio de Benguela

Amanhã (hoje), somos obrigados a um pequeno feito e é preciso que os adeptos nos apoiem. A pressão é forte e sabemos o quanto este jogo com a Suécia é importante. Para nós, para o país e para a história desta equipa. Estamos conscientes que temos de reverter este resultado.
Gianluigi Buffon, guarda-redes da selecção da Itália

Últimas Opinies

  • 21 de Julho, 2018

    O clssico das emoes

    A vantagem à condição, que o Petro de Luanda ostenta na tábua de classificação do Girabola Zap 2018, aliado ao facto de o seu mais directo rival, o 1º de Agosto ter um jogo em atraso da jornada passada, devido a sua envolvência nas Afrotaças, podem ser aditivos de vantagem, para que os petrolíferos entrem em campo com furos acima, no que a motivação e galvanização dizem respeito.

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2018

    Citaes

    Peço aos políticos e a todos os representantes das autoridades que levaram o nosso povo ao inferno da miséria, ao desespero e à pobreza, que se afastem da equipa de futebol da Croácia. Não são bem-vindos ao nosso balneário.

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2018

    Olhos no clssico

    Depois da disputa da 21ª edição do Mundial de Futebol, que a Rússia acolheu e cujas atenções dos amantes do desporto-rei no país, obviamente, estiveram direccionadas no período de 14 de Junho até domingo último, agora os olhos destes viram-se para o Girabola-Zap, o Campeonato Nacional da I Divisão. É a febre pelo nosso futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Nova poca

    Não me parece responsável aquele que possa impedir algo, mas deixe suceder

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Rssia superou todas expectativas

    O povo russo e os seus dirigentes, em particular, terão dado uma excelente reposta a todos quanto duvidaram de que teria competência para chamar a si as responsabilidades na organização do Mundial de 2018.

    Ler mais »

Ver todas »