Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

18 de Novembro, 2017
Os recursos financeiros esgotaram-se, e não disponho de outros meios para suportar os encargos da equipa, no campeonato. Vamos aguardar pelos resultados do encontro com o governador. Manter a equipa na I Divisão, sem qualquer apoio financeiro, é muito complicado.
Jorge Mangrinha , presidente do JGM do Huambo

Temos informações de que o JGM quer desistir do campeonato. Se assim for, vamos accionar todos os mecanismos junto da FAF, para que o ASA regresse à I Divisão. Além do JGM, sabemos da possível desistência do Recreativo do Libolo, porque sofreu uma grande sangria no seu plantel. O melhor é mesmo esperar, se vai continuar ou não. O lugar do ASA é no Girabola.
Elias José , presidente do ASA

Estar neste evento (8º Fórum Internacional dos Atletas olímpicos) foi algo singular. Encontrei companheiros, e mesmo alguns da organização que não contavam estar entre eles um angolano, com o registo de seis presenças em Jogos Olímpicos. Foram momentos de muita aprendizagem, e partilha também. Foi uma experiência única.
João Ntyamba , antigo maratonista angolano

Ele (José Mourinho) é duro com todos, não há dúvidas. Mas sei, que é para o meu bem. Também sei, que gosta de mim como pessoa. No início, não nos conhecíamos muito bem, mas ao longo do tempo fomo-nos conhecendo melhor. Conhece os meus pontos fortes e os fracos, tal como eles são, mas o resultado é que estamos a aprender a dar tudo o que temos, de forma positiva.
Martial, jogador do Manchester United


Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »