Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

19 de Novembro, 2017
Neste caso, sabemos que não é possível ter mais. Vamos aproveitar os dias que dispomos. Os jogos agendados satisfazem-nos. É, mais ou menos, este o número normal para uma equipa que está a ir para uma competição.
MORTEN SOUBAK , seleccionador de andebol feminino

Não temos razões de queixas, devo agradecer o facto dele (José Reis) ter andado também no mundo do futebol, e perceber a coisa. O nosso objectivo, meu e do presidente, é ajudar a formar atletas que sejam depois campeões em Angola e no mundo, e que possam representar a Selecção.
MISTER SUKA , responsável da escola de futebol Suka & Reis

Cada um tem sua opinião, mas parece-me um pouco oportunista, pois, quando ganhamos as duas Supertaças ninguém se lembrava, e eram os mesmos. Não sinto falta de ninguém. O plantel mudou, claro, não são comparáveis os jogadores que saíram com os que estão. Uns dão umas coisas, e outros têm outras.
SÉRGIO RAMOS , jogador do Real Madrid

Vêem-me como uma máquina de golos Não me julgam mais, do que pelo feito de marcar, que às vezes nem é o mais importante. Quando não marco, a minha mãe pergunta-me, o meu filho pergunta-me, a minha irmã e o meu irmão dizem-me: ‘mas o que se passa?’. Como se fosse o fim do mundo.
CRISTIANO RONALDO, jogador do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »