Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

19 de Novembro, 2017
Neste caso, sabemos que não é possível ter mais. Vamos aproveitar os dias que dispomos. Os jogos agendados satisfazem-nos. É, mais ou menos, este o número normal para uma equipa que está a ir para uma competição.
MORTEN SOUBAK , seleccionador de andebol feminino

Não temos razões de queixas, devo agradecer o facto dele (José Reis) ter andado também no mundo do futebol, e perceber a coisa. O nosso objectivo, meu e do presidente, é ajudar a formar atletas que sejam depois campeões em Angola e no mundo, e que possam representar a Selecção.
MISTER SUKA , responsável da escola de futebol Suka & Reis

Cada um tem sua opinião, mas parece-me um pouco oportunista, pois, quando ganhamos as duas Supertaças ninguém se lembrava, e eram os mesmos. Não sinto falta de ninguém. O plantel mudou, claro, não são comparáveis os jogadores que saíram com os que estão. Uns dão umas coisas, e outros têm outras.
SÉRGIO RAMOS , jogador do Real Madrid

Vêem-me como uma máquina de golos Não me julgam mais, do que pelo feito de marcar, que às vezes nem é o mais importante. Quando não marco, a minha mãe pergunta-me, o meu filho pergunta-me, a minha irmã e o meu irmão dizem-me: ‘mas o que se passa?’. Como se fosse o fim do mundo.
CRISTIANO RONALDO, jogador do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »