Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

25 de Novembro, 2017
O Pavilhão Arena do Kilamba, oferece todas as condições de segurança e comodidade, para que as famílias se sintam à vontade.
HÉLDER CRUZ \"MANEDA\" , presidente da FAB

Após vários levantamentos da direcção sobre o trabalho do senhor Floriano, o clube considera que é o mais jovem em Angola, com os melhores projectos desportivos e visão ampla para prestar o seu contributo ao desenvolvimento do desporto, em particular do Santa Rita de Cássia.
NZOLANI PEDRO , presidente de direcção do Santa Rita de Cássia

Se tiver de explicar algo sobre futebol a Buffon, estamos numa situação complicada. Não há muito que lhe possa dizer, mas se pudesse dava-lhe o meu lugar. Na entrevista dele depois do jogo, apetecia-me chorar, também. Não há palavras, para descrever este tipo de situações. É triste, que um jogador como ele, não se possa despedir como deseja.
IVAN RAKITIC , médio do Barcelona

Quando se exige desempenho, os jogadores levantam o seu jogo, tecnicamente. Mas se colocar ênfase nos resultados, isso, reduz o seu nível. Não podemos controlar o resultado final, mas controlar o desempenho. Sou um treinador que exige um desempenho do mais alto nível.
TITE , seleccionador brasileiro de futebol


Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »