Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

25 de Novembro, 2017
O Pavilhão Arena do Kilamba, oferece todas as condições de segurança e comodidade, para que as famílias se sintam à vontade.
HÉLDER CRUZ \"MANEDA\" , presidente da FAB

Após vários levantamentos da direcção sobre o trabalho do senhor Floriano, o clube considera que é o mais jovem em Angola, com os melhores projectos desportivos e visão ampla para prestar o seu contributo ao desenvolvimento do desporto, em particular do Santa Rita de Cássia.
NZOLANI PEDRO , presidente de direcção do Santa Rita de Cássia

Se tiver de explicar algo sobre futebol a Buffon, estamos numa situação complicada. Não há muito que lhe possa dizer, mas se pudesse dava-lhe o meu lugar. Na entrevista dele depois do jogo, apetecia-me chorar, também. Não há palavras, para descrever este tipo de situações. É triste, que um jogador como ele, não se possa despedir como deseja.
IVAN RAKITIC , médio do Barcelona

Quando se exige desempenho, os jogadores levantam o seu jogo, tecnicamente. Mas se colocar ênfase nos resultados, isso, reduz o seu nível. Não podemos controlar o resultado final, mas controlar o desempenho. Sou um treinador que exige um desempenho do mais alto nível.
TITE , seleccionador brasileiro de futebol


Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »