Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

09 de Dezembro, 2017
O futuro a Deus pertence, e se calhar vou terminar a minha carreira aqui no Maquis, e ser campeão nesta equipa. Nos últimos tempos tenho sido falado por vários motivos. Não sei quem publicou a notícia, mas não corresponde à verdade. Não fui contactado por nenhum clube, e neste momento, estou concentrado e a desenvolver o meu trabalho no Maquis.
ZECA AMARAL , treinador do Bravos do Maquis

É uma alegria enorme receber a notificação, e o convite para os nossos pilotos. Isso, mostra que os nossos companheiros reconhecem o nível técnico dos jovens e o trabalho realizado em Angola no âmbito da massificação, e desenvolvimento do desporto motorizado. Desta forma, anuímos à participação, e comprometemo-nos em dar todo o apoio institucional.
RAMIRO BARREIRA , presidente de direcção da FADM

Não deixei a selecção, não disse em nenhum momento que a deixei. Estou aqui no Porto, já estive entre os seleccionáveis alguns dias. Optaram por outros companheiros, e quando precisarem dos meus serviços estou aqui, e se quiserem um dia falar comigo não há problema. Tudo pode acontecer, mas a minha ligação ao Real Madrid terminou há dois anos.
IKER CASILLAS , guarda-redes do FC Porto

Pensamos que algo pudesse acontecer, e que podia mudar o mercado para sempre. Normalmente, a fase final da janela é mais dispendiosa, mas nesta época depois de Neymar, tudo mudou e para pior em termos de preços. Acredito, que o Lukaku no fim da janela valia 150 milhões de libras. O Matic custaria 60 ou 70 milhões.
JOSÉ MOURINHO , treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »